quinta-feira, 16 de abril de 2015

Perícia conclui que mãe matou Lewdo Bezerra e tentou contra a vida do marido


O delegado Wilder Brito, titular do 16º Distrito Policial divulgou nesta quarta-feira, 15, que o laudo pericial da Polícia Civil aponta Cristiane Coelho, mãe de Lewdo Bezerra, como autora da morte do filho de nove anos. “O laudo reafirma tudo o que a gente já suspeitava, que quem matou o menino Lewdo foi a Cristiane, a própria mãe, e quem envenenou o pai [de Lewdo Bezerra] foi também a mãe”.

Segundo o laudo pericial, na hora em que o tenente estava no trabalho a mãe da criança fez pesquisas na internet sobre como envenenar pessoas com chumbinho. O documento aponta que Cristiane e Francileudo Bezerra utilizavam o mesmo notebook, mas com senhas diferentes. “Os equipamentos eletrônicos foram enviados ao núcleo de informática [perícia] e neles os peritos descobriram situações que precisavam ser esclarecidas”, disse o perito José Cordeiro de Oliveira, esclarecendo a necessidade a segunda reconstituição do crime feita em 8 de abril.

Wilder Brito acredita que a ex-mulher do militar matou a criança e tentou assassinar Francileudo para ficar com o amante e o dinheiro resultante de um seguro de vida que seria utilizado para morar com o novo companheiro.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil deve pedir na Justiça, ainda nesta semana, a prisão de Cristiane Coelho por homicídio triplamente qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário