quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Forte em Natal, Flamengo mira G-4 contra o ameaçado Avaí


O Flamengo é forte em Natal. Em popularidade e retrospecto. Vendeu o jogo para a capital do Rio Grande do Norte com o intuito de faturar. Espera-se um público próximo a 30 mil pessoas para o duelo com o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena das Dunas, em confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2015. 

Os objetivos são distintos. O Rubro-Negro, que só perdeu duas das 24 partidas disputadas na cidade, busca a terceira vitória consecutiva na competição para ficar mais perto do G-4 (cinco pontos o separam) e se consolidar no grupo de cima da tabela. Os catarinenses, com apenas um ponto acima do Z-4, vêm de vitória elástica sobre o Internacional (3x0) e tentam afastar o perigo.

Além dos desfalques de Guerrero e Ederson, que já não participaram da vitória sobre o Sport (1x0) no último domingo por conta de lesão, Oswaldo de Oliveira perdeu seus laterais titulares. Pará, por suspensão, e Jorge, servindo à seleção olímpica. Ayrton e Armero são os substitutos. Wallace, após cumprir suspensão, volta ao time. Embora tenha admitido que Kayke sentiu a estreia como titular em Pernambuco, o treinador optou por mantê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário