terça-feira, 8 de novembro de 2016

Coelce muda nome para Enel e promete melhores serviços

A mudança de nome da Companhia Energética do Ceará (Coelce) para Enel Distribuição Ceará, que ocorre hoje, promete ao usuário do Estado, segundo afirma o presidente da holding Enel no Brasil, Carlo Zorzoli, tecnologia de ponta para ofertar mais serviços e menos tempo sem energia. Concomitantemente, a empresa foca no mercado livre e na mini e microgeração.

"O Ceará foi e segue sendo muito central para nós. Nosso propósito é seguir entre os melhores grupos elétricos do mundo, tanto na distribuição quanto na geração e crescer no mercado de produtos e serviços, que ainda é pequeno, mas onde vemos grandes oportunidades", explica Zorzoli, acrescentando que a estratégia segue os pilares de sustentação do plano de desenvolvimento pensado pela empresa para o próximo ano o qual envolve geração de energia renovável, redes de distribuição e serviços agregados para os clientes. 

Isso envolve ainda as outras empresas da companhia, como a Prátil e a termelétrica instalada no Pecém, as quais passam a serem chamadas de Enel Soluções e Enel Geração, respectivamente. Apenas a Enel Green Power mantém o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário