quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Moto com placa adulterada é apreendida e homem é preso por tráfico de drogas em Acopiara

Na tarde de ontem, dia 09, por volta de 13h35min, a Policia Militar, em diligências pelo Bairro Colchetes em Acopiara vieram a se deparar com um jovem de 19 anos, desocupado, residente no bairro Vila Esperança, o mesmo se encontrava em atitudes suspeita próximo a uma residência, ao ser abordado o individuo tentou se desfazer de um pote contendo 20 pedras de crack e 20 papelotes de maconha, jogando o material em cima de um telhado de uma casa. 

Também foi localizado com o individuo uma quantia de R$ 130,00 em dinheiro, uma câmera filmadora, um celular marca Alcatel e duas bolsas femininas. 

Os policiais conduziram o individuo juntamente com todo o material apreendido a Delegacia de Policia Civil de Iguatu, onde serão efetuados os procedimentos necessários. 

Ainda em Acopiara, por volta de 23 horas, a Policia Militar em patrulhamento pela Rua São Jorge, Bairro Moreiras, atendendo solicitação para uma ocorrência de poluição sonora na referida rua, se depararam com uma motocicleta Yamaha de cor branca, abandonada no meio da via. Após consultar a placa HYW-7159 pode ser constatado que a placa pertence a uma HONDA/NXR,125 BROS KS ano 2005 de cor azul, e não a condiz com as características da moto apreendida. Em seguida ao consultar o chassi, verificou-se que trata-se de uma motocicleta Yamaha RD 135, cor vermelha, ano 1997, placa HVT-9611.

O veiculo foi conduzido a delegacia onde será entregue a autoridade competente para serem adotados as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário