sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mulher é presa tentando entrar com maconha na vagina em cadeia de Crateús

Uma mulher identificada como Francisca Gerlene Sousa Araújo, de 31 anos, foi presa por policiais civis na última quarta-feira (16), com 140 gramas de maconha escondidas em suas partes íntimas. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a suspeita tentava entrar com o material na Cadeia Pública de Crateús. 

Ainda segundo a SSPDS, a prisão aconteceu após um trabalho de apuração feito pelos policiais civis da cidade, sobre o tráfico de drogas na região. Após a prisão, os agentes seguiram para a residência de Francisca, no bairro Cidade 2000, onde apreenderam mais 199 gramas da droga. 

Francisca foi encaminhada para a Delegacia local, onde foi autuada por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343. Ainda segundo o delegado, existem suspeitas de que ela atue em organização criminosa e que seria responsável por levar entorpecentes para serem comercializadas dentro da cadeia por seu companheiro, que está preso na unidade prisional. 

As investigações prosseguem no sentido de apurar o envolvimento de outros suspeitos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário