sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ceará vence e larga em vantagem na Copa do Brasil

Com a obrigação de abrir vantagem no confronto jogando em casa, o Ceará venceu ontem o Grêmio Prudente por 1 x 0 .

Com o resultado o time de Porangabussu sai em vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de volta, na próxima quarta-feira(27) no interior de São Paulo, o Ceará se classifica com um empate.

Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz em rodeio em SP

Uma comerciante deu à luz seu quarto filho durante um rodeio realizado em Itanhaém, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (22). Ela começou a sentir dores durante o show do cantor Luan Santana, e disse que não sabia que estava grávida.

A mulher trabalhava na praça de alimentação do rodeio quando começou a passar mal, com cólicas muito fortes, e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de plantão no local. As dores, entretanto, eram sinais do parto. O bebê nasceu ao lado do rodeio.

A criança nasceu com menos de sete meses de gestação e apenas 1,4 kg. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de Itanhaém, onde está internada em estado grave.
Sem esperar o bebê, um menino, a mãe ficou em dúvida sobre qual nome colocar. “Eu gosto do Luan Santana, era o show do Luan Santana, mas também gosto de Samuel. Aí eu peguei e coloquei Samuel mesmo”, contou Kátia Maria Cruz.

Ela mora em Franca, no interior do estado, e tinha ido a Itanhaém para trabalhar no rodeio. “Vai ser uma surpresa muito grande para a minha mãe, enorme. Ninguém estava esperando isso”, afirmou.