quarta-feira, 25 de julho de 2012

Polícia Militar prende casal com sete quilos de maconha em Fortaleza

Policiais militares apreenderam oito tijolos de 7,6 kg de maconha prensada na noite da terça-feira (24), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. A droga foi encontrada no interior de uma casa. Além da apreensão, um casal foi preso e encaminhado para o 34° Distrito Policial.

Os policiais afirmaram que chegaram até local depois de abordar e seguir um motociclista que iria deixar dinheiro na casa dos suspeitos. Na residência, a polícia também encontrou sete pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas e 3kg de farinha de trigo que, segundo os policiais, possivelmente seriam misturados com cocaína.

Russos encontram 248 fetos humanos em floresta

Um grupo de pessoas encontrou 248 fetos humanos enquanto pescava numa floresta na madrugada desta segunda-feira (23) na Rússia, relata o “RT”.

Os quatro russos pescavam durante a madrugada em Nevyansk, na região dos Montes Urais, e encontraram quatro contêineres azuis de 50 litros no meio da floresta. Eles relatam que transportavam os objetos para levar a uma casa próxima, mas que estes caíram e se abriram. Fetos conservados em formalina saíram dos contêneires e se secaram, encolhendo-se em seguida.

Quando a polícia chegou ao local, durante a manhã, contabilizou um total de 248 fetos, com 12 a 16 semanas de desenvolvimento. Eles continham etiquetas com nomes de mulheres e códigos.

As autoridades locais apuraram que o material era “resíduo biológico” de pelo menos três hospitais de Ekaterinbur, maior cidade da região, e que eram armazenados há mais de dez anos.

De acordo com o “RT”, fetos abortados devem ser eliminados rapidamente na Rússia por serem considerados material perigoso, mas normalmente são armazenados em pacotes especiais antes da destruição, não em contêineres. O uso de etiquetas também não seria comum, conforme o portal.

Mari Paraíba posta foto da "Playboy" em que aparece sem calcinha


Mari Paraíba postou em seu Instagram mais uma foto de seu ensaio na "Playboy". Na imagem da vez, a musa do vôlei aparece sem calcinha, escondendo o corpo com uma bola de... vôlei, claro! A revista também publicou no Twitter uma foto parecida.


Na publicação que a traz nua, a atleta fez revelações. Ela contou já foi cantada por jogadoras.

Latrocidas que mataram aposentada de 78 anos foram presos em Jardim-CE

Dois jovens acusados de envolvimento em um crime de latrocínio na zona rural de Jardim foram presos na tarde desta terça-feira naquele município e trazidos para serem autuados na Delegacia de Juazeiro do Norte. A aposentada de 78 anos conhecida no Sítio Horizonte pelo apelido de Dona Cota foi amordaçada com roupas de sua propriedade e morreu asfixiada na cama do seu quarto que foi completamente revirado pelos assaltantes à procura de dinheiro.

Rafael Barbosa, de 20 anos, apelidado por Fael e Cícero Ricardo dos Santos são vizinhos no Sítio Cacimbas e negam participação no latrocínio. O primeiro diz que está sendo acusado por ter feito muitas “traquinagens” quando era menor e já possuir cinco passagens pela polícia. Fael também tratou de livrar a pele de Cícero que estava na residência do mesmo quando a polícia chegou.

O problema é que Cícero estava com uma moto de cor cinza e placa HXH-2179, inscrição de Crato, com o chassi raspado e suspeita de ser a mesma que vem sendo utilizada em assaltos, principalmente na zona rural de Jardim. Provavelmente, tenha sido o veículo que garantiu a fuga de Fael e um menor de idade que seriam os responsáveis pelo crime. Na conversa com a reportagem do Site Miséria, Cícero também negou.

Durante tumulto, carro levando Cachoeira bate em outro veículo da PF

A saída do contraventor Carlinhos Cachoeira do prédio da Justiça Federal, em Goiânia, na noite desta terça-feira (24), após quase dez horas de sessão, causou muito tumulto. O carro que saiu transportando o bicheiro bateu em outro veículo da Polícia Federal, que estava estacionado. Populares e profissionais da imprensa, que acompanhavam de fora a movimentação, se assustaram com o impacto. Cachoeira saiu deitado e com o rosto encoberto.

O juiz Alderico Rocha, que comanda as audiências do processo referente à Operação Monte Carlo na 11ª Vara da Justiça Federal de Goiânia, atendeu ao pedido dos advogados dos réus e suspendeu a audiência desta terça-feira. A sessão está prevista para ser retomada às 9h de quarta-feira (25). A Monte Carlo é a operação que levou à prisão de Carlinhos Cachoeira, acusado de exploração de jogo ilegal em Goiás.

Dorival viaja ao Rio pronto para ficar e deve ser anunciado nesta quarta

Dorival Júnior chega ao Rio nesta quarta-feira e deve ser anunciado como novo técnico do Flamengo. O treinador, que se desligou oficialmente do Inter nesta terça, desembarca na capital carioca pronto para ficar e iniciar o novo trabalho. Assim que estiver na cidade, ele terá um encontro com o diretor de futebol Zinho para acertar os detalhes do contrato e assinar. Só algum fato fora do comum impedirá o acordo. É provável que o técnico vá ao treino da equipe no Ninho do Urubu na parte da tarde, às 15h.

Dorival, que tem 50 anos, é um desejo de Zinho. A comissão técnica dele é composta por dois auxiliares (Lucas Silvestre e Ivan Izzo) e um preparador físico (Celso de Rezende). Especulou-se que toda a equipe custará ao Flamengo R$ 800 mil por mês, mas o treinador e o diretor negaram.

O Flamengo enfrenta a Portuguesa nesta quinta-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão, no Engenhão. O auxiliar Jaime de Almeida tem coordenado os treinos da equipe, mas a vontade de Dorival é assumir de imediato. A partida será às 21h (de Brasília).