terça-feira, 19 de setembro de 2017

PEGA NA MENTIRA: Ouvinte flagra radialista Pinheirinho da Rádio Liberdade de Iguatu mentindo e o desmascara nas redes sociais

 
O ouvinte Pedro Feitosa mandou para o blog os print's, segundo ele, para saber quem é mais ouvido no aplicativo Rádios.net, no horário de 13 às 14 horas, nas emissoras AM's de Iguatu. 

Ele disse que foi estimulado a fazer isso a pedido do radialista Pinheirinho, no programa de segunda-feira(18), na Rádio Liberdade. 

Para a surpresa do ouvinte Pedro, Pinheirinho mentiu na divulgação do resultado final dessa terça-feira, quando afirmou que tinha obtido 61 ouvintes contra 49 do programa Rasga Negão. 

De posse dos print's, Pedro os enviou para Pinheirinho e ainda gravou um áudio taxando-o de mentiroso. Os print's mostram o horário de partida e chegada em relação a contagem de votos de cada um dos programas. Para Pedro, Pinheirinho não passa de um mentiroso. 

A bem da verdade os números são os seguintes: Rasga Negão 40 x 35 Pinheirinho, ou seja; O programa Rasga Negão começou com 3.244 e terminou com 3.284, igual a 40. 

O programa do Pinheirinho começou com 4.445 e terminou com 4.480, igual a 35. Para chegar aos resultados basta diminuir o menor do maior. 

Esse tipo de manobra de Pinheiro vem acontecendo há muito tempo como forma de ludibriar os anunciantes de sua emissora. Ele anda muito incomodado com a audiência do programa Rasga Negão, apresentado pelos irmãos Lindomar Rodrigues e Ozemar Rodrigues, por isso ele passou a mentir. 

Áudio do Pinheiro divulgando uma mentira e o ouvinte o desmascarando em seguida. Confira:

Programa Rasga Negão continua liderando de forma absoluta a audiência no horário de 13 às 14 horas em Iguatu

 
A Rádio Jornal Centro Sul é a única emissora de AM na cidade de Iguatu que conta com aplicativo próprio sem a necessidade, por exemplo, de ser ouvida pelo aplicativo Rádios.Net, com a rádio Liberdade. 

Diariamente, o apresentador Pinheirinho que se contenta em ser o mais ouvido no Rádios.net como se isso fosse muita coisa. Ele se vangloria em dizer que 60 pessoas o ouviram num período de 1 hora de programa. 

Para que o internauta entenda melhor, a Rádio Jornal de Iguatu não precisa ser ouvida pelo aplicativo Rádios.net, pois conta com aplicativo próprio que pode ser baixado através da Play Store. 

O radialista Pinheirinho nunca comenta o banho de audiência que tem levado diariamente do programa Rasga Negão, apresentado pelos irmãos Ozemar Rodrigues e Lindomar Rodrigues. 

Os banners acima que podem ser encontrados nas fan pages das duas emissoras evidenciam quem é quem no horário de 13 às 14 horas em Iguatu.