segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homem é morto a bala na cidade de Iguatu

Um novo homicídio a bala aconteceu em Iguatu. Desta vez na Rua Alzira Bandeira, Bairro Santo Antônio na noite deste domingo,16, por volta das 19h15m. 

A vítima conhecida por Dé, foi alvejado com vários tiros enquanto estava deitado na Rede da sua casa. 

A Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime para colher  informações sobre esse assassinato e tentar prender quem cometeu essa ação criminosa.

Jogadores do Fortaleza são agredidos após empate com o Remo

 Zagueiro Adalberto foi um dos que sofreram agressões por parte da torcida.

A diretoria do Leão do Pici até tentou fomentar um clima de paz no Presidente Vargas com ações especiais antes da partida. Mas após o empate do Fortaleza contra o Remo, por 1 a 1, a ideia foi engolida por criminosos disfarçados de torcedores, que agrediram alguns atletas tricolores na saída do vestiário. 

Pelo menos três atletas foram vítima da ação dos "torcedores": Adalberto, Wellington Reis e Edimar. 

No fim da noite de ontem, o clube se manifestou oficialmente e confirmou o ocorrido, deixando claro que vai tentar identificar os autores da violência injustificável.

Polícia captura dois homens e um adolescente suspeitos de matar irmãos de 8 e 10 anos no Ceará

A polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinarem os dois irmãos de 8 e 10 anos de idade com golpes de faca na manhã de domingo (16) no município de Viçosa do Ceará, distante cerca de 350 quilômetros de Fortaleza. Um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi apreendido. 

Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos confessou o crime. Ele disse aos policiais que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido. 

Os homens e o adolescente foram levados para a Delegacia de Tianguá, onde permaneceram detidos durante a noite. Nesta segunda-feira (17), a polícia informou que eles devem ser transferidos. 

As duas crianças foram encontradas em um beco próximo à residência deles, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará. As vítimas haviam saído de casa para fazer um favor ao pai. Eles demoraram a voltar, e o pai foi em busca das crianças, quando as localizou com perfurações de golpes de faca. 

A criança mais nova, de 8 anos, chegou a ser levada para um hospital da cidade, recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O outro menino, de 10 anos, estava morto quando o pai o encontrou. 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) conduziu os corpos dos meninos para realização de exames cadavéricos para tentar identificar se houve violência sexual antes do assassinato. 

Os pais estão em estado de choque, segundo informou a polícia. O crime causou revolta entre os moradores do município, que tentaram linchar os suspeitos do crime.