segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acidente com o Guanabara: Vídeo gravado pelo repórter Lindomar Rodrigues mostra interior do ônibus

Acidente com o Guanabara: Passageiro perde mão e tem a outra esmagada

José Alberto de Souza, 34 anos, estava em trânsito vindo de Fortaleza, teve uma amputação traumática da mão direita e uma fratura exposta do punho esquerdo.

Veja o vídeo:

Acidente com o Guanabara: Veículo trazia 42 passageiros

A Empresa Guanabara, responsável pelo ônibus, informou ao que 42 passageiros estavam no veículo que fazia o trajeto Fortaleza – Juazeiro do Norte. A Guanabara informou ainda que enviou ao local equipes de Iguatu, Fortaleza e Juazeiro do Norte para prestar assistência aos passageiros e apurar as causas do acidente. Duas pessoas foram retiradas das ferragens já sem vida e foram identificadas pelo IML de Iguatu: Simone Leite da Silva e Alexandra Melo Viana e os outros passageiros feridos foram encaminhados para os hospitais dos municípios de Iguatu e Acopiara.


Veja a reportagem da tv Iguatu.net

Acidente com o Guanabara: Imagens fortes







As primeiras imegens do Acidente com onibus da Guanabara



Em instantes imagens do acidente com onibus da Guanabara na madrugada de hoje em Acopiara

Acidente com ônibus da Expresso Guanabara deixa mortos e feridos em Acopiara

Um ônibus da empresa Expresso Guanabara de placas NQY 2910, que saiu de Fortaleza com destino ao município de Juazeiro do Norte, acabou sobrando em uma curva e caiu num barranco, na localidade de Bom Nome, próximo a cidade de Acopiara.

O acidente aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (9). O Corpo de Bombeiros está no local fazendo o resgate das vítimas. Há mortos no local ( duas pessoas ) e outras presas nas ferragens.

Algumas vítimas do desastre estão sendo medicadas na emergência do Hospital Regional de Iguatu.