sábado, 3 de maio de 2014

Icasa perde para o Joinville e segue na Zona de Rebaixamento da Série B



Depois de um primeiro tempo apático sofrendo dois gols em 26 minutos, o Icasa voltou com melhor postura no segundo tempo, conseguiu diminuir, mas não alcançou o empate e acabou derrotado por 2x1 pelo Joinville, fora de casa.

Com o resultado o time Alviverde permanece na 19ª colocação, mas pode até encerrar a 3ª Rodada na lanterna caso o Avaí vença o Vila Nova no sábado. O próprio Vila Nova será o adversário do Icasa na próxima rodada. Por sua vez, o JEC assume a liderança da Série B com 6 pontos.

Acopiara se prepara para o maior programa de recuperação de estradas vicinais. Programa contempla mais de 40 ladeiras com pavimentação

O prefeito Dr. Vilmar está preparando o maior programa de recuperação de estradas vicinais no município de Acopiara. 
O programa vai contemplar 100% da sede rural e tem como objetivo melhorar o acesso dos moradores, bem como facilitar o escoamento da safra agrícola. 
Dr. Vilmar garante que ação vai contemplar ainda a construção de mais de 40 ladeiras com pavimentação em paralelepípedo. "Logo que termine o inverno lançaremos esse programa. Não adianta fazer estradas agora e chover em seguida porque fica muito pior", lembrou o prefeito.

Por outro lado Dr. Vilmar também destaca que o município de Acopiara conta no momento com infraestrutura de maquinário muito boa graças a parceria com a presidenta Dilma Roussef. "Se não fosse a nossa presidenta seria impossível lançarmos um programa tão importante como este", reconhece o prefeito.

PT aprova indicação de Dilma, e Lula afirma que não há outro candidato


O 14º Encontro Nacional do PT formalizou na noite desta sexta-feira (2), em São Paulo, a indicação da presidente Dilma Rousseff como candidata à reeleição pelo partido. A oficialização da candidatura se dará somente em junho, na convenção nacional do PT.

No evento, petistas buscaram esvaziar o chamado movimento "Volta Lula", cujo objetivo era substituir a candidatura de Dilma pela do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os dois entraram juntos no auditório do centro de convenções do Anhembi e foram recepcionados pela plateia de cerca de 800 delegados do PT sob aplausos e aos gritos de "Um, dois, três, Dilma outra vez".
dente Dilma Rousseff disse ao começar a discursar que o lançamento de sua pré-candidatura à eleição de outubro é uma “prova” da confiança mútua entre ela e o ex-presidente Lula.

A presidente disse que o momento é de avançar com reformas e defendeu, em especial, a reforma politica. "Essa nova campanha na qual me colocaram como candidata exige que coloquemos como estratégica a reforma politica."  A presidente também fez referência à corrupção e disse que os governos do PT foram os que mais combateram o problema. "Antes, varria-se tudo para baixo do tapete", declarou.