sábado, 4 de outubro de 2014

Nico não dá chances para Hamilton e anota a pole em Suzuka. Massa é o 4º


Como esperado, as Mercedes dominaram a atividade.  Depois de perder a liderança do campeonato para Lewis Hamilton na corrida anterior, Nico Rosberg se mostrou determinado a dar o troco. 

Focado, não deu chances para o companheiro de equipe e cravou a pole position com o tempo de 1m32s506, conquistando pela oitava vez no ano o direito de largar na frente. O britânico, que bateu no último treino livre e fez os mecânicos do time correrem para reparar seu carro a tempo, ficou com o segundo lugar no grid, a dois décimos do alemão, com 1m32s703.




Policial civil reage a tentativa de assalto e mata suspeito em Fortaleza

Um jovem de 19 anos foi morto ao tentar assaltar um policial civil na noite de quinta-feira (2), no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Segundo informações da Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz estava aramado com um revólver calibre 38 e chegou a disparar contra o policial.

A tentativa de assalto ocorreu no cruzamento entre a Avenida Augusto dos Anjos e Rua José Júlio Frota. O policial passava pelo local de moto quando foi abordado pelo suspeito armado. O policial reagiu imediatamente e o suspeito não resistiu aos ferimentos. Com o jovem, além do revolver, foram encontradas nove balas, uma décima foi deflagrada no confronto.

O policial civil, conforme informações da SSPDS, compareceu ao 12º Distrito Policial e prestou depoimento. Ele não foi ferido.

Incêndio atinge cobertura de hotel na Beira Mar, em Fortaleza


Um incêndio atingiu a cobertura do hotel Ponta Mar, na Beira Mar, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (3). Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e controlaram as chamas por volta das 15h. O fogo atingiu a sala de máquina, na cobertura do hotel, e não se espalhou para outros andares.

"A ação rápida dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse para os demais andares e prédios vizinhos", afirma o coronel do Corpo de Bombeiros Ricardo Rodrigues.

De acordo com o coronel, a ação dos bombeiros está na fase de rescaldo, a retirada dos escombros para checar se ainda há focos de incêndio. Em seguida, os bombeiros deverão organizar a área para ser vistoriada e tentar identificar a causa do incêndio.

"É prematura falar as causas do incêndio. Só depois que as chamas forem debeladas vai ser feita a perícia para chegar ao que causou o incêndio", explica. A edificação será liberada apenas a conclusão da vistoria da Perícia Forense, diz o coronel.

Os bombeiros isolaram o local e os hóspedes deixaram o local, evacuando totalmente o estabelecimento. A evacuação ocorreu de forma tranquila, segundo os bombeiros. Não há registro de pessoas feridas.