 A irmã do atacante Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, afirmou em  entrevista à revista 'Nova Gente', de Portugal, que a mãe do filho do  craque está morta. Katia, no entanto, não divulgou o nome da mulher, e  afirmou que não havia chantagem por parte dela.
A irmã do atacante Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, afirmou em  entrevista à revista 'Nova Gente', de Portugal, que a mãe do filho do  craque está morta. Katia, no entanto, não divulgou o nome da mulher, e  afirmou que não havia chantagem por parte dela.  Cristiano Ronaldo teria contratado uma barriga de aluguel nos Estados  Unidos para ter seu filho. Mas a imprensa inglesa noticiou, há alguns  dias, que a mãe da criança seria uma estudante de 20 anos, e estaria  cobrando cerca de R$ 27 milhões para isso.
  "Não existe ninguém ligando para o Cristiano, nada. O bebê não tem mãe,  ela morreu", disse a irmã de Cristiano, antes de completar.
  "O menino é nosso, não digo como ele veio para nós. Mas ele tem o nosso  sangue, a mãe dele é a minha mãe", afirmou Katia, lembrando que é a mãe  do jogador, Dolores Aveiro, que cuida do bebê que tem pouco mais de seis  meses.
 
 





