segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Criança de apenas 11 anos pratica suicídio por enforcamento em Sobral no Ceará


Uma criança de 11 anos pratica "suicídio" por enforcamento na Rua Projeto Integra, bairro Parque Silvana I, cidade de Sobral. O fato aconteceu por volta das 22h de domingo (08). 

A criança foi identificada como Kauan Vieira do Nascimento Pereira, 11 anos, filho de Sandra Vieira do Nascimento, ela teria praticado o "suicídio" com uma rede. Informações dão conta de que a genitora da vítima havia saído com o seu companheiro e quando retornou encontrou seu filho enforcado em uma rede. 


Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Dr. Leonardo, delegado de plantão, esteve no local da ocorrência, realizando os primeiros levantamentos. A PM também esteve no local, realizando o isolamento da residência. O local foi examinado (periciado) por uma equipe da Pefoce.

Filho confessa ter matado a mãe e escondido o corpo em mala em SP


Um homem é suspeito de ter assassinado a própria mãe e, após isso, ter colocado o corpo dela em uma mala, no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O cadáver da mulher, de 59 anos, foi encontrado neste domingo (8) pela polícia. O crime teria ocorrido na quinta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, Fábio Barreto Silva, de 35 anos, já foi ouvido e confessou o crime. Ele se encontra preso, suspeito também de ocultação de cadáver. 

O motivo pelo qual o filho teria cometido o crime é porque a mãe não estaria de acordo com o seu atual relacionamento.

De acordo com as investigações, o homem possui um histórico de envolvimentos amorosos conturbados. Tanto que ele é suspeito de ter matado a sua própria ex-mulher. Por esse caso, o suspeito até deveria ter sido julgado em outubro do ano passado, mas ele não compareceu a audiência e, sendo assim, estava foragido da Justiça.

As investigações sobre o caso prosseguem e a polícia espera fechar em breve o inquérito. 

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de São Vicente. Fábio está preso na cadeia anexa a delegacia e deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município nesta segunda-feira (9).

Após atraso, cantor Amado Batista é atingido por pedrada e encerra show


O cantor Amado Batista ficou ferido após ser atingido por uma pedra de gelo durante um show no último domingo (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele cantou apenas duas músicas e, depois de ser agredido, encerrou a apresentação. Muitos fãs reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação e da falta de respeito ao cantor. 

Por volta das 4h15, o cantor Amado Batista começou o show. Ele teria cantado duas músicas e interrompido a apresentação, quando foi atingido com uma pedra de gelo no seu rosto, que começou a sangrar e o cantor fez um sinal de que o show estava encerrado.

Casa se defende - De acordo com a direção da casa, o cantor realmente se atrasou e não deu justificativas. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo".

Amado Batista - Natural de Goiás, Amado Batista nasceu no dia 17 de fevereiro de 1951 em Davinópolis. O cantor começou a carreira em 1975 e já gravou 39 discos, vendendo 25 milhões de cópias. Seu mais novo trabalho se chama 'O Negócio da China', que traz quatro músicas inéditas.

Prefeito de Acopiara entrega mais uma ambulância à população


O prefeito Dr. Vilmar programou para hoje (09) a partir das 08 horas da manhã em frente a Prefeitura Municipal o sorteio do IPTU Premiado 2014. São 30 valiosos prêmios que serão sorteados entre os contribuintes que estão em dia com o pagamento do imposto.


Após o sorteio o prefeito Dr. Vilmar vai entregar mais uma ambulância novinha a população de Acopiara. O veículo foi conseguido junto ao Governo do Estado do Ceará através do deputado estadual Dr. Sarto.

Bandidos violam terminais de autoatendimento em Quixadá

Quem esteve na área de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) de Quixadá neste domingo, 8, ficou surpreso ao ver quatro caixas eletrônicos violados. As caixas de depósito de envelopes com dinheiros e cheques estavam arrombadas e jogadas no chão. Um pedaço de fio de nylon foi encontrado amarrado a alguns deles. Segundo a Polícia um correntista ligou para o Centro de Operações Polícias Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) dando conhecimento do fato.

Conforme a Polícia Militar (PM) o caso só chegou ao conhecimento do Copom por volta do meio-dia. Não havia ninguém na agência, nem um vigia, para passar informações. Após manter contato com o gerente da agência a PM foi informada que a violação dos caixas eletrônicos teria ocorrido por volta das 6h30. Um policial federal havia ligado para ele. A informação havia sido repassada através da Central de Monitoramento da CEF, sediada em Recife.

A Polícia não informou quais os valores roubados a agência de Quixadá. Esse tipo de golpe é conhecido como “pescadinha” ou “língua de sogra”. Nele, os criminosos instalam uma espécie de anzol, amarrado a um pedaço de foi e o escondem no equipamento. Eles esperam por algumas horas os clientes efetuarem os depósitos dos envelopes e efetuam a “pesca”. Apenas o banco é prejudicado, pelo roubo de dinheiro e cheques e danos nos caixas eletrônicos, explicou um policial.

No inicio de março do ano passado a Polícia capturou dois homens, um deles natural de São Paulo e o outro nascido em Belém (PA) após eles praticarem esse tipo de golpe em caixas eletrônicos de agências de cidades do Centro do Estado. Um adolescente também foi apreendido com parte do dinheiro roubado e o kit utilizado nesse tipo de fraude. Dois meses antes o mesmo tipo de golpe havia sido praticado na área de autoatendimento do Bradesco, em Quixadá.

Tempestade de granizo amassa avião e provoca pouso forçado no Rio


Passageiros de um voo da Tam que seguiam do Rio para Natal, no Rio Grande do Norte, passaram por um grande susto neste domingo (8). Logo depois de decolar do Aeroporto Tom Jobim, o avião teve que voltar e fazer um pouso de emergência. As informações são do Bom Dia Rio.

O avião decolou pouco depois das 17h. O voo 3307 seguia para Natal com escala em Fortaleza. Poucos minutos depois, segundo a empresa, a aeronave passou por uma área de turbulência e uma tempestade de granizo forçou o piloto a voltar. Ele precisou fazer um pouso de emergência.

Fotos publicadas na internet mostram que o bico da aeronave ficou bastante amassado. Apesar do susto, segundo a concessionária que administra o aeroporto, todos os passageiros desembarcaram em segurança e seguiram viagem em outros voos.