domingo, 23 de abril de 2017

Acopiara se tornou uma das cidades mais sujas do Ceará

O lixo, a fedentina e agora animais mortos no meio das ruas e avenidas de Acopiara, estão atraindo urubus e transformando o cenário da cidade em um verdadeiro lixão

A população da Terra do Lavrador,  se sente prejudicada e envergonhada com a falta de higiene por parte da prefeitura municipal que faz vistas grossas para o problema que rebaixa o nome da cidade ao fundo do poço.
Fotos enviadas ao blog mostra o descaso, um animal morto na avenida esperando apenas os urubus para fazerem sua parte.

A foto que ilustra a matéria foi feita por um visitante que passava na cidade e parou para registrar o descaso que envergonha o povo acopiarense.

Enquanto isso, o prefeito de Acopiara, se esconde em Fortaleza e mostra total desprezo ao município.

Onda de assaltos em Acopiara não dá trégua e população vive aterrorizada

A onda de assalto não dá trégua em Acopiara. Na noite de ontem (22) a jovem Simone Silva teve o seu celular tomado por um meliante que estava numa motocicleta. 

O fato ocorreu próximo ao Instituto Coelhinho. O número de assaltos registrados ultimamente em Acopiara está assustando a população.

Jovem de 20 anos é alvejado a bala no sítio Transual, em Acopiara

O plantão de polícia registrou na noite de ontem (22) uma tentativa de homicídio a bala na localidade de Transual, em Acopiara, tendo como vítima Flávio de Brito Alencar, 20 anos. 

Ele foi alvejado com dois disparos, sendo um na mão e outro nas costas saindo no abdômen. 

O jovem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Iguatu em estado grave. A polícia ainda não informou a respeito da autoria e motivação do crime.