segunda-feira, 27 de julho de 2015

Motorista fica ferido depois de perder controle de carro e capotar em Iguatu


O Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h00, no Quixoá dos Dinos, cerca de 18km de Iguatu.

Segundo informações dos militares do Corpo de Bombeiros, Airton Alves de Freitas de 33 anos, seguia em seu carro, VW Fox, de cor vermelha, nas proximidades de Quixoá dos Dinos, quando em uma curva perdeu o controle, capotou e colidiu com uma árvore.  A vítima ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para realizar o socorro.

Airton Alves foi socorrido consciente pelos próprios militares dos Bombeiros ao Hospital Regional de Iguatu com escoriações pelo corpo.

Detenta morre após briga em presídio na Grande Fortaleza

Uma detenta morreu após uma briga no Instituto Penal Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, na Grande Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Justiça, um grupo de internas iniciou uma briga em uma das vivências da unidade e feriram gravemente Joelma de Souza Silva, de 23 anos.

A detenta chegou a receber atendimento na enfermaria da unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Outra interna, identificada como Débora Araújo Dantas também se feriu. Ela foi levada a um hospital e não apresenta risco de vida.

Ainda segundo a Sejus, a situação já foi comunicada à delegacia e à Perícia Forense para a apuração do caso. Joelma estava na unidade desde abril deste ano e respondia por homicídio.

Cantor e empresário sertanejo Rivaldo Minas morre em acidente de carro


Diversos artistas sertanejos usaram as redes sociais para lamentar mais uma morte do meio artístico. Na noite do último domingo, 26, morreu o cantor e empresário Rivaldo Minas devido a um traumatismo craniano. 

De acordo com a assessoria da dupla Luiz Henrique e Leo, que era empresariada por Rivaldo, o acidente foi na rodovia Assis Chateaubriand - SP. “Segundo a ocorrência policial, Rivaldo dirigia um Honda City, no sentido Rinópolis a Santópolis do Aguapeí. Uma Van que seguia a frente passou sobre o pedaço de roda solto no asfalto. A peça metálica foi arremessada para o alto e ejetada no para-brisa do carro do cantor. 

A peça destruiu o vidro, atingiu violentamente o artista e ficou dentro do carro”. Rivaldo tinha 37 anos de idade e estava sozinho no carro. César Menotti foi um dos artistas que usou sua rede social para homenagear o empresário. “Mais um amigo que perde a vida na estrada!!! Gente boa demais!!! Alegria contagiante!!! Que DEUS conforte toda sua família!!! Descanse em Paz meu amigo Rivaldo 'Diminas'!!!”, escreveu o cantor. Seu parceiro musical, Fabiano, também prestou homenagem. “Mais um batalhador da música sertaneja teve sua vida ceifada na estrada. Que o Espírito Santo do Senhor traga todo o conforto a família do querido Rivaldo Minas. Força também aos parceiros Luiz Henrique e Leo”.

Jovem é agredido com pedras e pau durante assalto, em Iguatu

Um jovem de 17 anos foi agredido com golpes de pedras e pau na madrugada desta segunda-feira (27) durante um assalto na Avenida Perimetral, em Iguatu. Segundo a vítima, dois homens se aproximaram em uma bicicleta e anunciaram o roubo. Mesmo sem esboçar nenhuma reação, o garoto, antes de ter seu celular roubado, foi agredido pela dupla.

Apesar dos ferimentos, a vítima não foi levada ao Hospital Regional de Iguatu (HRI). Os acusados fugiram e, até a publicação desta matéria, não haviam sido presas ou identificadas.

Quatro presos fogem da cadeia de Nova Russas, no interior do Ceará

Quatro presos fugiram no fim da tarde deste domingo (26) da Cadeia Pública de Nova Russas, a 316 km de Fortaleza. De acordo com a administração da cadeia, os quatro detentos fugiram depois de escavarem um buraco na parede.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da cadeia plantonista só viu o buraco duas horas após fulga.

De acordo com a PM, três dos fugitivos respondiam por crimes de roubo e o quarto é acusado de tráfico de drogas e homicídio. Até a manhã desta segunda-feira (27), ninguém foi recapturado.