segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ramon é liberado e viaja ao Rio para acertar com o Flamengo

Embora a diretoria do Corinthians negue, aos poucos o elenco sofre baixas. Nesta segunda-feira, foi a vez de Ramon ser liberado para viajar ao Rio de Janeiro, realizar exames médicos e acertar o empréstimo para o Flamengo até o final da temporada.
Contratado no segundo semestre do ano passado, o lateral esquerdo, 24 anos, era o substituto imediato de Fábio Santos e só atuava quando o titular era poupado ou se tornava desfalque. Ramon nunca escondeu, porém, que pretendia ser o dono da posição. 

Campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América, Ramon tem contrato com o Corinthians até 30 de junho de 2015 e, a princípio, assinará com o clube rubro-negro até dezembro. No empate de domingo com o Sport, na Ilha do Retiro, o lateral atingiu o limite de seis jogos para poder se transferir para outro time da primeira divisão do futebol brasileiro. 

Após um ano e meio em São Paulo, ele retorna ao Rio de Janeiro, cidade em que morou de 2009 a 2011, período no qual defendeu o Vasco da Gama, eterno rival do Flamengo.

Criança é encontrada morta em piscina de hotel na Bahia

Uma criança de quatro anos foi encontrada morta na piscina de um hotel do Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com informações da Delegacia de Praia do Forte, que ficará responsável pela investigação, a suspeita é de que a vítima tenha morrido afogada.

Ainda segundo a polícia, a criança, que era uma menina, foi retirada da piscina pela equipe médica do hotel, que constatou o óbito. O corpo da vítima está no Departamento Médico e será removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Segundo a polícia, somente o laudo técnico da perícia pode apontar a causa da morte da vítima. Os pais da criança devem comparecer à unidade policial de Praia do Forte ainda nesta segunda para registrar o caso.

Helicóptero faz pouso de emergência em rua no Ceará e resgata policial


Um helicóptero fez um pouso de emergência em Juazeiro do Norte, para levar um policial ferido ao Hospital Regional do Cariri. O pouso ocorreu neste domingo (8) na Avenida Padre Cícero, uma das mais movimentadas da cidade.

O helicóptero levou ao hospital o policial rodoviário estadual Francisco Rodrigo Dutra de Carvalho, que se acidentou em uma motocicleta quando estava trabalhando. O policial sofreu escoriações leves no rosto e nos braços e sofreu uma fratura na perna. Ele recebeu atendimento médico e passa bem, de acordo com o hospital.

Como o Hospital Regional do Cariri não possui heliporto, o pouso teve de ser feito na avenida em frente ao hospital. O trânsito no local ficou parado por cerca de meia hora.

Mulher é presa ao tentar envenenar os próprios filhos em Caruaru

Uma mulher foi presa após tentar envenenar os próprios filhos, na madrugada da última sexta-feira (6), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, Sandra Bezerra de Souza, 25 anos, colocou veneno para matar ratos conhecido como chumbinho na refeição dos três filhos. Sandra também ingeriu um pouco do alimento envenenado e foi levada, com os três filhos, para o Hospital Regional do Agreste em caruaru.

Ao notar a atitude suspeita da mulher uma enfermeira acionou a polícia, que após alguns questionamentos conseguiu que Sandra confessasse o crime. Ela foi presa em flagrante e levada para a Penitenciária Feminina de Buíque. A polícia não revelou o motivo que levou a tentativa de envenenamento.

As três crianças, que tinham 8, 4 e 2 anos, já foram liberadas e estão sob os cuidados da família da mãe.

Repórter da TV russa é atingido por carro de corrida

Um repórter da televisão russa foi atingido por um carro em movimento, enquanto fazia uma matéria em Moscou para o programa de automobilismo “Auto Exotica”, da emissora TVC.

Pilotos de rali demonstravam as habilidades em uma apresentação de derrapagens. Um dos motoristas perdeu o controle do veículo e atingiu com força o repórter Andrew Semtsov, de 25 anos, que estava bem perto da pista.

Apesar da força do choque, o repórter se manteve consciente e não corre risco de morte. Segundo o jornal “Mirror”, Andrew foi levado ao hospital onde se recupera de uma concussão cerebral.

Veja o vídeo


Cantor Pedro Leonardo deixa hospital em São Paulo

O cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, teve alta e deixou na tarde desta segunda-feira (9) o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O jovem ficou mais de dois meses internado no centro médico paulistano, onde se recuperou de um grave acidente de carro ocorrido em 20 de abril.

"Muito obrigado, gente. Muito obrigado por tudo mesmo. Obrigado pelas orações, estamos junto e misturados, obrigado pelo carinho. Valeu. Estamos juntos", disse o cantor ao deixar o hospital. "Vamos para rua agora, vou comer uma galinhada agora, certeza", disse.  "Agora vamos para casa", disse o pai, Leonardo". "Vamos", respondeu Pedro. Ele vestia uma camiseta azul com uma frase escrita em branco: "Never never give up" (nunca  desistir, em inglês).

O médico que coordenou a equipe que cuido do cantor,  Roberto Kalil Filho,  disse que Pedro deverá voltar à vida normal dentro de seis meses.

Corpo de Nicole Bahls se transformou depois de silicone e malhação


Quem vê o corpão sarado da peoa Nicole Bahls nem imagina que no começo da carreira ela era bem diferente! Depois de muita malhação e muitos mililitros de silicone, a beldade se transformou em um mulherão. Na foto de cima o antes, nas de baixo o depois.





Afeganistão procura responsáveis por execução de mulher envolvida em triângulo amoroso

O governo do Afeganistão está a procura dos responsáveis pelo assassinato de uma jovem de 22 anos, suspeita de trair o marido, membro do Taleban. "A polícia está atrás dos responsáveis, mas eles fugiram para as montanhas", disse uma autoridade local.

O general da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) John Allen classificou de "atrocidade" e "crueldade" a execução da jovem Najiba.

O vídeo que mostra o assassinato foi entregue ao governo por um morador da aldeia de Qol, na província de Parwan, onde o crime ocorreu. O assassinato teria acontecido em junho deste ano, mas não se sabe a data precisa.

As imagens divulgadas mostram um homem disparando tiros de um rifle AK47 contra Najiba. O atirador seria o marido da jovem, membro do Taleban.

Najiba foi acusada de ter traído o marido com um comandante, também do Taleban. Ela foi considerada culpada e sentenciada à morte pelo grupo radical.

Motorista dorme ao volante, carro capota e pega fogo em Fortaleza

Um carrou capotou e pegou fogo por volta das 5h40 desta segunda-feira (9), no cruzamento das ruas Frei Cirilo e Frederico Severino, em Fortaleza. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista, um vigilante de 49 anos, cochilou ao volante quando voltava do trabalho. 

O vigilante subiu o meio-fio, o carro capotou e pegou fogo. Ele sofreu escoriações leves e passa bem.

Mãe flagra filha de 08 anos sendo estuprada por agricultor na cidade de Sousa

Segundo informações do 14º BPM, a mãe da menor de 08 anos flagrou sua filha sendo estuprada pelo agricultor Gilvan Raimundo da Silva, 59 anos.

O fato  foi registrado as 20:00h deste domingo (08), na Rua Aldimar Paiva Gadelha, no Bairro André Gadelha em Sousa.

O acusado foi visto sem roupa e mantendo relação sexual com a menina que também estava sem vestes, dentro de um quarto, na casa de seus avós.

A mãe da menina, declarou à Polícia que pensou que a filha estivesse dormindo, só que quando entrou no quarto para revê-la, flagrou a chocante cena.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi preso e conduzido até a Delegacia para prestar depoimento ao Delegado de plantão.

A criança foi encaminhada até o Hospital Regional de Sousa para ser submetida a exame médico.

Na Delegacia, o acusado declarou que estava no quarto com a criança apenas assistindo televisão, confira no VÍDEO abaixo:

Homem morre após despencar de penhasco de 400 metro na serra da Ibiapaba-CE

Um homem morreu após despencar dentro do carro em um penhasco de 400 metros de altura na frente da esposa e da filha, na cidade de Ibiapina, a 360 km de Fortaleza, na tarde de domingo (8). A família parou para apreciar a vista e, segundo o delegado da cidade, Márcio Fernandes, o motorista fez uma manobra errada jogando o carro no penhasco. O resgate do corpo durou cerca de oito horas.

De acordo com o delegado Fernandes, que acompanhou o resgate, o motorista tentava manobrar o carro quando ocorreu o acidente. “Não sabemos se ele passou a marcha errada, mas foi direto para o penhasco”, disse Fernandes. O homem estava em um passeio pela serra acompanhado da esposa, da filha e de um amigo. Ele ultrapassou a barreira de interdição e estacionou na beira do penhasco.

Ainda conforme o delegado, os quatro caminharam por todo o local até que o motorista foi buscar o carro para, em seguida, apanhar a família. “Acho que estavam cansados e ele foi sozinho, não sei. A esposa viu tudo e ficou em estado de choque, não pude falar com ela”, conta.


O trecho da estrada onde ocorreu o acidente está interditado há meses, de acordo com o delegado. “É uma serra. Foram colocadas barreiras para impedir a passagem, mas a população retirou e continua usando. Eles vão até para tirar fotos. Tem até D-20 que faz transporte pelo local”, denuncia o delegado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o acidente ocorreu no quilômetro 409 da CE-253. De acordo com a PRE-CE foi necessário realizar uma trilha de mais de 1.500 metros para conseguir retirar o corpo do motorista, o que levou cerca de oito horas. O carro vai ficar no local.

De acordo com a polícia, os quatro são da cidade de Tianguá. A esposa, o amigo e a filha do casal retornaram para casa ainda no domingo. A polícia pretende tomar o depoimento da esposa ainda nesta segunda-feira (9).

Mães levam bebês prematuros de hospital escondidos em sacolas

Três mães levaram para casa, por conta própria, os filhos recém-nascidos que estavam internados na maternidade Tsylla Balbino, na Baixa de Quintas, em Salvador. O caso ocorreu na manhã de domingo (8), sem despertar a atenção de funcionários e seguranças. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) confirmou a ocorrência, mas não entrou em detalhes sobre a "fuga".

Segundo a Sesab, as três mulheres já tinham recebido alta médica, mas não estavam autorizadas a levar os bebês, que nasceram prematuros e ainda recebiam atendimento médico especializado. As mães tinham acesso livre e visitavam a maternidade com frequência para amamentar as crianças.

Os bebês foram colocados em sacolas e ninguém percebeu a fuga. A polícia foi acionada e o caso, registrado na delegacia. Durante a tarde, as mulheres retornaram com as crianças à maternidade.

Filho do ecretário adjunto de agricultura de Saboeiro sofre acidente

Um jovem conhecido como Dayson Viana, filho do secretário adjunto de agricultura, Mozer Viana, sofreu um acidente de moto nesta madrugada. 

Com vários cortes na cabeça e no rosto, o jovem foi atendido no hospital de Saboeiro e encaminhado para Fortaleza. 

Dayson vinha com um amigo de uma festa no Sítio Juazeirinho, com destino à Saboeiro. O acidente aconteceu às margens do campo de aviação, na entrada da cidade.

Moradores de rua encontram R$ 20 mil e os entregam para a PM

Dois moradores de rua em São Paulo, um homem e uma mulher, encontraram sacos plásticos com R$ 20 mil em dinheiro numa calçada durante a madrugada desta segunda-feira (9) e os entregaram à Polícia Militar. O caso está sendo registrado no 30º Distrito Policial, no Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista. A informação foi divulgada nesta segunda pelo Bom Dia São Paulo.

Segundo a PM, os moradores de rua passavam pela Radial Leste quando ouviram o alarme de uma empresa de ferragens disparar. Em seguida, foram verificar do que se tratava e encontraram um malote e um saco plástico de lixo repletos de envelopes com dinheiro. Eram cerca de R$ 17 mil em notas e R$ 3 mil em moedas.

De posse do dinheiro, os moradores de rua procuraram um segurança da empresa e pediram para ele chamar a PM. “Quando chegamos, os moradores nos entregaram o dinheiro.

Charge do dia


Agricultor é acusado de matar o filho durante discussão por terreno


Um agricultor de 50 anos é acusado de matar o próprio filho na madrugada desta segunda-feira (9), em um sítio na zona rual do município de Araripe, região do Cariri. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o motivo teria sido a disputa por um terreno.

Olávio Sebastião de Oliveira teria assassinado Walter Olávio de Oliveira, de 33 anos, com um tiro de espingarda tipo socadeira e um golpe de foice, durante a discussão pela posse da terra. De acordo com a perícia, as perfurações atingiram o abdômen e a cabeça da vítima.

A polícia informou que Walter ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, para exames. O acusado foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araripe.

Goleiro Bruno e Macarrão tinham um caso, diz advogado

O advogado do goleiro Bruno, acusado de envolvimento no sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza Samudio, disse que seu cliente tinha um relacionamento amoroso com o amigo e suposto cúmplice Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Segundo o advogado Rui Pimenta, a carta publicada pela revista Veja desta semana retrata essa relação. Na carta, Bruno diz ao amigo que, depois de conversar com os advogados, eles chegaram a conclusão de que “a melhor forma para resolvermos isso é usando o Plano B”. Segundo a revista, o Plano A seria negar o crime e o B, Macarrão assumir a culpa e livrar Bruno da prisão. 

O advogado lembra de outro trecho da reportagem, no qual mensagens de texto escritas por Eliza revelam a existência de um vídeo que arrasaria a reputação de Bruno. Ela, Macarrão e Bruno participariam de orgia no vídeo. “Eu respiro nesta carta um relacionamento bem íntimo entre os dois e a revista errou ao dar interpretação diversa”, disse Pimenta. O advogado disse que vai se encontrar com o goleiro nesta segunda-feira para saber se ele realmente escreveu a carta. O documento já está em poder das autoridades. A acusação vai pedir que o texto seja anexado ao processo como prova do envolvimento de ambos no crime.

Irmão de candidato a vice prefeito morre em acidente na Paraíba

O Sr. Bevenuto de Araújo Veras, 65 anos de idade, mais conhecido por ‘Bevé’, que residia na cidade de Campo Grande-RN, faleceu em acidente automobilístico, na tarde da última sexta-feira (06), próximo ao um açude, entre as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba

Segundo os familiares da vítima, Bevé passou boa parte daquele dia, no município de Paulista-PB, bebendo com amigos, e, quando retornava pra casa, em um gol vermelho, por volta das 14h, colidiu com um cavalo, capotando o veículo e morrendo no local.

Bevenuto é irmão de Hélio de Araújo Veras (Nego Hélio), candidato a vice-prefeito, no pleito deste ano, na cidade de Paulista-PB, na chapa encabeçada pela Vereadora Maria Laurenice Pereira de Oliveira(PR). 

 

Menino de 11 anos é morto com pancadas na cabeça no interior do CE

Um menino de 11 anos de idade foi assassinado com pancadas na cabeça na noite do último sábado (7), em Sítio Bebida Nova, na zona rural do Crato, a 506 km de Fortaleza. De acordo com o delegado Eduardo Tomé, da Delgacia Regional do Crato, o crime aconteceu por volta das 20h30 e o corpo foi encontrado pelo tio da vítima em um matagal. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima teria recebido "mãozadas" na cabeça e uma facada na garganta.

Os familiares da vítima disseram em depoimento que o crime teria como motivação uma rivalidade entre parentes do menino e do suspeito. O suspeito, de 27 anos, foi preso, mas liberado em seguida por falta de provas.

O corpo da criança foi liberado na manhã deste domingo após a autópsia. De acordo com o delegado Tomé, um inquérito policial será instaurado para apurar a autoria do crime.

Pai e filha de oito anos são assassinados no interior do Ceará

Um homem e a filha de oito anos foram assassinados a tiros por volta das 11h de domingo (8), na cidade de Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

De acordo com a polícia, uma terceira pessoa foi ferida e levada ao hospital da cidade. A polícia já tem pistas sobre a identidade dos suspeitos e realiza buscas por eles.

Segundo o CPI, dois homens em uma moto de cor vermelha e usando capacete realizaram os disparos. O homem, que morreu com dois tiros, tinha envolvimento com tráfico de drogas. A menina foi atingida na cabeça com um disparo. Um outro homem de 31 anos foi ferido na perna, mas passa bem.

Acidente grave manhã deste domingo deixa dois mortos e três feridos no interior da Paraíba

 Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 10h10, na curva da morte, nas proximidades do Sítio Cumbre, a 03 km da zona urbana de Catolé do Rocha. A Pick-up Toyota Hilux, cor preta, placas JHJ 3743 – Brasília (DF), que era guiada por Manoel Gonçalves de Abrantes, 67 anos, que sofreu traumatismo craniano encefálico, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, mas não resistiu e veio a óbito.

Também estava no veículo, mais quatro pessoas, sendo: José Benjamin de Sousa, 45 anos, ele teve secção completa de pescoço, e várias escoriações pelo corpo vindo a óbito no local.  Marlene de Sousa Abrantes, 66 anos (esposa de Genésio e Irmã de Zélio),  está em observação no Hospital Regional Dr. Américo Maia; Gislene Benjamin de Sousa, 64 anos (também irmã de Zélio), residente em Brasília, que sofreu fratura de cotovelo esquerdo, joelho esquerdo e fêmur esquerdo, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande;

Cecília Paiva Ferreira, 40 anos, teve politraumatismo no corpo e um ferimento profundo no antebraço esquerdo, foi transferida para o Hospital de Sousa. Todos os ocupants da Hilux eram da mesma família. O condutor do viculo estava a passeio em Catolé do Rocha.  Os corpos das vítimas foram encaminhados para o NUMOL de Patos (PB), para os procedimentos de praxe. As vítimas com vida, foram socorridas pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foram feitos os primeiros atendimentos e encaminhados para outros hospitais.

Cabeça humana é achada congelada e vai passar por perícia, diz polícia

Uma cabeça humana foi encontrada neste domingo (8) perto da Lagoa Várzea das Flores, no bairro Itacolomi, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a polícia. Peritos estiveram no local e afirmaram que ela estava congelada e não apresentava sinais de decomposição, segundo a Polícia Civil.

Militares informaram que o local era de difícil acesso e que foram chamados pelo caseiro de uma fazenda. A cabeça estava dentro de uma caixa de isopor jogada em um matagal, segundo a Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que, após análise no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, será feito o cruzamento com dados de pessoas desaparecidas.

milhares de usuários podem ficar sem internet nesta segunda-feira

Milhares de usuários de computadores ao redor do mundo, infectados com um vírus desde 2011, podem perder conexão à internet nesta segunda-feira (9), pois expirou, à 1h, a rede de segurança criada pelas autoridades norte-americanas.

O problema é produzido pelo vírus conhecido como DNSChanger, criado por hackers para redirecionar o tráfego da internet ao obter IPs pelo sistema de nomes de domínio de navegadores da web (DNS). Os endereços ficaram sob o controle do FBI depois que o órgão desarticulou a quadrilha, e desde então os endereços têm sido mantidos no ar para que as vítimas não perdessem parte da conexão à internet.

No entanto, essa ordem judicial obtida pelo FBI expirou nesta segunda. Especialistas afirmam que os computadores infectados devem enfrentar um "dia do juízo final da internet".

Os sites do FBI, Facebook, Google, provedores de internet e empresas de segurança vinham alertando seus usuários sobre o problema, além de orientar sobre formas de corrigir a falha.

Timão sofre gol no fim e permite o empate do Sport na Ilha do Retiro

Aos 44 minutos do segundo tempo, os reservas do Corinthians deixaram escapar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais na segunda etapa - Felipe Azevedo foi expulso por reclamação -, o Timão vaciliou no fim e permitiu que o Sport chegasse ao empate por 1 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro. Liedson marcou para o Timão e Marquinhos Gabriel deixou tudo igual.

Os pernambucanos poderiam ter construído um triunfo já no primeiro tempo, mas perderam inúmeras chances e pararam no goleiro Julio Cesar. O tropeço impede que o Leão embale depois da vitória fora de casa sobre o Coritiba na rodada passada. Com o ponto acumulado, ele sobe para oito e aparece na 12º colocação. No próximo domingo, recebe a Portuguesa, às 18h30m, novamente em Recife.