segunda-feira, 9 de julho de 2012

Acidente grave manhã deste domingo deixa dois mortos e três feridos no interior da Paraíba

 Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 10h10, na curva da morte, nas proximidades do Sítio Cumbre, a 03 km da zona urbana de Catolé do Rocha. A Pick-up Toyota Hilux, cor preta, placas JHJ 3743 – Brasília (DF), que era guiada por Manoel Gonçalves de Abrantes, 67 anos, que sofreu traumatismo craniano encefálico, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, mas não resistiu e veio a óbito.

Também estava no veículo, mais quatro pessoas, sendo: José Benjamin de Sousa, 45 anos, ele teve secção completa de pescoço, e várias escoriações pelo corpo vindo a óbito no local.  Marlene de Sousa Abrantes, 66 anos (esposa de Genésio e Irmã de Zélio),  está em observação no Hospital Regional Dr. Américo Maia; Gislene Benjamin de Sousa, 64 anos (também irmã de Zélio), residente em Brasília, que sofreu fratura de cotovelo esquerdo, joelho esquerdo e fêmur esquerdo, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande;

Cecília Paiva Ferreira, 40 anos, teve politraumatismo no corpo e um ferimento profundo no antebraço esquerdo, foi transferida para o Hospital de Sousa. Todos os ocupants da Hilux eram da mesma família. O condutor do viculo estava a passeio em Catolé do Rocha.  Os corpos das vítimas foram encaminhados para o NUMOL de Patos (PB), para os procedimentos de praxe. As vítimas com vida, foram socorridas pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foram feitos os primeiros atendimentos e encaminhados para outros hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário