sábado, 18 de agosto de 2012

Três adolescentes morreram afogadas em tanque na Paraíba

Segundo informações de moradores cinco jovens teriam ido, tirar fotografias no local e resolveram atravessar o tanque nadando, sendo que, uma delas escorreu no reservatório e não sabia nadar. No desespero, ela saiu puxando as outras meninas. 

As vítimas fatais foram identificadas como: Poliana Aciole, 14 anos Ana Paula Aciole, 15 anos Thais Vieira, 15 anos, as sobreviventes são Josivânia Almeida - 15 anos Renally Alves - 14 anos as duas conseguiram ser resgatadas, sendo levada para casa por seus parentes e a outra foi socorrida para o hospital da Cidade. Uma multidão esteve no local, a tragédia chocou a cidade que está bastante comovida com a morte das meninas. 



Mulher é morta e decapitada pelo ex-namorado em Mundo Novo na Bahia

A Polícia Civil de Mundo Novo encontrou na manhã de hoje (16) o corpo de Banesa Aparecida Scarpa Roberto, de 26 anos, assassinada com requintes de crueldade pelo ex-namorado, Genivaldo Rodrigues Mancin, de 26 anos.

De acordo com a Polícia, o crime tem motivação passional. A vítima e o autor tiveram um relacionamento amoroso durante dois anos, rompido há cerca de um mês. Ela foi morta na última terça-feira (13).

Os dois se encontraram e acabaram brigando. Genivaldo acabou atacando a vítima e desferindo várias facadas. Após matar Banesa, ele ainda a decapitou e abandonou o corpo em um terreno baldio no centro do município.

Após o desaparecimento dela, familiares procuraram a Polícia informando sobre sumiço da jovem. Eles disseram que Genivaldo poderia ter feito algo com ela , já que vinha fazendo ameaças.

Cabeça da vítima

Durante investigações, os policiais acabaram chegando até o autor. Ele confessou o crime e mostrou onde havia escondido o corpo.

Genivaldo está preso na delegacia de Mundo Novo.

Quadrilha ataca casa lotérica de Orós e é presa em seguida

Um assalto a mão armada aconteceu hoje por volta das 15;30,c ontra a casa lotérica de Orós. Pelo  menos 4 individuos armados com uma escopeta de fabricação artesanal; um revólver e  3 pistolas, sendo uma 6,35 e duas 7,65, ocupantes de uma moto fan de placa hyi 0556,de cor preta e uma strada lilás, sem placa, chegaram na lotérica e sob ameaças levaram todo dinheiro existente nas 3 baterias de caixas. Em seguida fugiram em direção a vila igarói,onde se depararam com policiais do fta de iguatu,capitão oliveira e soldados moreira;adiles e mller,onde receberam voz de prisão. Em poder do quarteto a policia recuperou 4.735 reais bem como as armas e apreenderam as motocicletas.


O quarteto era composto por Jonh Lenon soares, de 22 anos, natural de Icó,residente na rua da Caixa d´água no distrito de Lima Campos; Antonio ferreira filho da conceição, de 26 anos, o Dedé, residente no sitio piripiri de Iguatu; Cicero rogerio, de 33 anos, residente na Cohab 1 em Iguatu, o rogério bocão e um menor de iniciais J.A.S, de 16 anos, conhecido por neguim residente na rua Bernardo Pinto no distrito de Lima Campos. 

Pai é preso suspeito de quebrar cabo de vassoura na cabeça do filho de 4 meses

A Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de São João da Barra (145ª DP), na região norte do Estado do Rio de Janeiro, prenderam, na quinta-feira (16), um rapaz de 19 anos.

Ele é suspeito de tentar matar sua ex-companheira e seu filho de quatro meses. O jovem foi capturado em Atafona, em São João da Barra.

Segundo os agentes, ele chegou a quebrar um cabo de vassoura na cabeça de seu filho e fez diversos cortes de facas na mulher.

Ainda de acordo com os policiais, o homem, que já havia praticado o crime de lesão corporal contra sua ex, vai responder por dupla tentativa de homicídio.

Justiça condena candidato a vereador de Crateús (CE) por homicídio

A juíza Daniella Lima da Rocha, da comarca de Crateús (a 350 km de Fortaleza) condenou Luiz Carlos Martins Araújo (DEM), que é candidato a vereador naquele município, a 10 anos e três meses de prisão por homicídio doloso, lesão corporal grave e omissão de socorro.
 
Araújo bateu com seu carro em uma moto, provocando a morte de duas pessoas e ferimentos em outra. Fato inédito na comarca de Crateús, foi a primeira vez que um réu autor de atropelamento foi submetido a julgamento perante o Tribunal Popular do Júri. Luiz Carlos Martins Araújo foi denunciado pelo Ministério Público (MP). O fato aconteceu no dia 9 de abril daquele ano.
 
O acidente matou a comerciária Maria Celma Leite Pereira Ribeiro, de 34 anos, e a adolescente Jussara Ribeiro Cipriano, de 11 anos. A colisão também provocou ferimentos graves em um bebê, que também era conduzido na motocicleta.
 
A pena foi agravada em virtude do acusado ter fugido do local sem prestar socorro. A defesa dele, entretanto, alegou que Araújo só agiu dessa maneira porque teve medo de ser linchado. De acordo com o MP, no mesmo dia o réu havia atropelado dois ciclistas e igualmente não prestou socorro.

Periguete tirou a roupa no campo do Divino e virou notícia

Suelen (Isis Valverde) pirou de vez! A morena invadiu um treino do Divino e ficou peladinha em campo, tudo para chamar a atenção de Roni (Daniel Rocha)! Sem pudores, ela ganhou o que sempre quis: a fama ao sair como veio ao mundo na capa de um jornal. 

Se você ficou com inveja dos rapazes do Divino, que puderam ver esse corpaço ao vivo e nos jornais, então seus problemas acabaram: o site de Avenida Brasil mostra a capa do jornal para você!