sábado, 15 de junho de 2013

Prefeito Dr. Vilmar lança daqui a pouco, no Centro Social Paroquial de Acopiara, o programa Mais Saúde


Eunício será lançado candidato ao governo em encontro na cidade de Morada Nova


O senador Eunício Oliveira, líder do PMDB no Senado, vai ser recebido em Morada Nova como a liderança política preparada para disputar o governo na aliança com PT e PSB. “Mais de 10 mil pessoas devem participar do encontro do PMDB”, disse o prefeito Glauber de Castro, peemedebista e aliado do governador Cid Gomes e Eunício. 

A novidade amanhã será o lançamento do nome do ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, ao Senado. Agenor, tem dito que é candidato a deputado.

Blog do Roberto Moreira

Jovem de 19 anos é assassinado a bala em Iguatu


Um homicídio a bala aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, em Iguatu. Precisamente no Bairro do Cocobó, parte alta. Marcone Ferreira de Lima, 19 anos, morador da Vila Centenário foi morto a tiros, a PM esteve no local e ao confirmar a morte acionou o IML.

Segundo informações de populares que foram repassadas aos militares, dois menores foram vistos correndo do local, minutos após os disparos que foram ouvidos por várias pessoas. A Polícia Militar encontrou nas proximidades uma bicicleta abandonada.

Várias viaturas do Ronda do Quarteirão e POG estão realizando diligencias na tentativa de prender o autor ou possíveis autores.  Mais informações a qualquer momento .

Bonner ‘corta’ Galvão e empurra intruso durante Jornal Nacional


O Jornal Nacional desta sexta-feira foi exibido com a presença do William Bonner num estúdio montado próximo ao estádio Mané Garrincha. E o seu encontro com o Galvão Bueno foi marcado pelo empurrão do apresentador num funcionário da emissora e por toques para que o narrador parasse de falar.

O encontro entre Bonner e Galvão ocorreu no quinto bloco da edição desta sexta no Jornal Nacional. Um funcionário não identificado iria arrumar a lapela do narrador enquanto a imagem foi exibida no ar. Para evitar a aparição do intruso, o apresentador acabou o empurrando.

Galvão apareceu no Jornal Nacional para comentar sobre a estreia da seleção brasileira na Copa das Confederações neste sábado contra o Japão, em Brasília. O apresentador tentou cortar por duas vezes a fala do narrador por causa do tempo.

O Jornal Nacional teve boa parte dos cinco blocos da edição desta sexta-feira destinados a Copa das Confederações, à exceção do primeiro, que priorizou as manifestações contra os governos estaduais ocorridas em várias partes do país.

Ex-vereadora Morena Milena posa seminua e dispara em frente à Esplanada dos Ministérios em Brasília: “Eu quero a faixa da Dilma”


A ex-vereadora Morena Milena, 24, resolveu protestar contra o preconceito que existe a respeito das mulheres bonitas na politica. Com apenas uma faixa presidencial igual a da nossa Presidenta Dilma Russeff ela causou na Esplanada dos Ministérios. “Porque eu não posso chegar lá? Me sinto capaz, afirma a moça”.


Morena Milena esta na política desde os 18 anos quando concorreu ao cargo de Vereadora na cidade de Salvador. Ela promete que o ano que vem concorrerá como Deputada, basta saber se será Estadual ou Federal. Enquanto isso ela continua a carreira de modelo e atriz.