quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pai flagra a filha se exibindo pela webcam no MSN e enche ela de porrada

Vídeo de um pai flagrando sua filha se exibindo sem roupa pela webcam no MSN. O pai ficou tão revoltado que não parou de xingar a filha e encheu ela de porrada. Confira!

Assista ao vídeo:

Professores do município de Catarina vão ganhar laptops da Prefeitura e FNDE

160 professores que atuam na rede municipal de ensino de Catarina contarão com um novo aliado para aprimorar seus conhecimentos e ensinar. Todos ganharão laptops da Prefeitura Municipal de Catarina e FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação.

O prefeito de Catarina, disse que a iniciativa inclui projetos inéditos de gerenciamento de informações, ações de inclusão digital, recursos pedagógicos virtuais e valorização dos profissionais da educação. Que através deste equipamento (laptop) irá melhorar cada vez mais a qualidade do ensino e a capacidade de aprendizagem do aluno. Dando a eles um futuro cada vez melhor.

O equipamento que será entregue aos professores da rede municipal de ensino de Catarina é da marca Positivo, possui tela de 14 polegadas, com tecnologia LED, sistema operacional Windows 7, HD de 320 GB, webcam, áudio de alta definição, microfone integrado e gravador de CD e DVD.

O laptop vem também com softwares para edição de texto, construção de planilhas e navegação de internet, além de dicionários.

Para a secretária municipal de Educação, professora Dorinha, essa iniciativa da parceria entre a prefeitura de Catarina e o FNDE, é um grande avanço na educação que permitirá a integração em tempo real, de todas as informações referentes à vida escolar do aluno. Essa ação deve aperfeiçoar ainda mais o trabalho dos vários setores da educação do município, enfatiza.

A data de entrega dos equipamentos portáteis ainda não foi definida pelo governo municipal e governo federal.

Em tempo

Enquanto a maioria das cidades do interior se desenvolvem, Acopiara anda na contra mão do desenvolvimento.

Moradores do sítio Muquém em Acopiara estão "ilhados" por conta do lixão

Os moradores do sítio Muquém em Acopiara estão "ilhados" por conta da grande quantidade de lixo jogado na estrada que dá acesso a localidade. Nos finais de tarde a situação piora com a fumaça que toma conta de parte da cidade.

O problema do lixão foi denunciado no programa Acopiara Urgente no último sábado, na rádio Liberdade AM de Iguatu, mas até agora as autoridades competentes não se pronunciaram em relação ao problema.

O município de Acopiara é um dos poucos no Ceará que conta com um aterro sanitário. O equipamento foi construído na administração da prefeita Sheila Diniz, no sítio Camaru, mais nunca funcionou.

Recentemente o prefeito Antonio Almeida Neto concedeu uma entrevista afirmando que entraria em um consórcio para a construção de um novo aterro sanitário.

Enquanto isso os moradores do sítio Muquém são obrigados a conviverem com o lixão.

Recuperação de estradas: Prefeitura de Acopiara paga por serviço não realizado

No último final de semana o blogueiro Lindomar Rodrigues e o médico e líder político Dr. Vilmar visitaram algumas localidades da região do distrito de Ebron. Foi fácil perceber que aquela região não conta com o serviço de recuperação de estradas.

Para a surpresa, acessando o Portal da Transparência do TCM, o blog descobriu que durante o mês de maio deste ano ano a Prefeitura Municipal de Acopiara pagou a quantia de R$ 40 mil a empresa Z1 CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA pela recuperação das estradas vicinais da sede, Barra do Ingá a vila de Ebron.

Em tempo

A Prefeitura de Acopiara através da Secretaria de Obras deve uma satisfação a população levando-se em consideração que a estrada não foi feita conforme dados do pagamento.

Aeronáutica diz que `não há indícios de sobreviventes´ em queda de avião

Em nota divulgada no fim da tarde desta terça-feira (2), o Comando da Aeronáutica informou que "não há indícios de sobreviventes" da queda de uma aeronave no município de Bom Jardim da Serra (SC), a 135 quilômetros de Florianópolis.

O avião pertencia ao 5° Esquadrão de Transporte Aéreo da Força Aérea Brasileira.

Segundo a FAB, estavam a bordo o major Antônio Carlos Souza da Silva, o primeiro-tenente Samir de Barros Farias, o segundo-tenente Arthur Ricardo Carneiro da Silva Júnior, o segundo-tenente André Dias Alves, o suboficial Marcelo André Rhoden, o segundo-sargento Helenilton de Souza Schafer, o terceiro-sargento Jarbas Barbosa Mendes e Gracy Quelle Nunes de Oliveira.

A aeronave havia partido de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro e desapareceu do radar às 13h27. Um helicóptero de resgate foi até ao local do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lages (SC) tentou sobrevoar a região do acidente para realizar o trabalho de buscas aos destroços e às vítimas, mas os ventos fortes impediram que a aeronave conseguisse se aproximar do local.

No local do acidente, os bombeiros localizaram quatro corpos. As buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (3).

Funcionários de uma pousada localizada próximo ao local disseram ter visto um avião caindo de bico e explodindo após a queda. A Aeronáutica abriu uma investigação para apurar as causas do acidente.

Bandidos rendem policiais e explodem caixa eletrônico em Hidrolândia

Cerca seis homens explodiram, na madrugada desta quarta-feira (3), um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Hidrolândia, a 251km de Fortaleza, na região Noroeste do Estado.

De acordo com a polícia, quatro bandidos renderam o destacamento da Polícia Militar do município, enquanto os outros dois seguiram para o banco. Eles arrombaram a porta principal e iniciaram as explosões.

A ação durou aproximadamente 30 minutos, mas as explosões não foram suficientes para chegar ao cofre. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os criminosos fugiram em um carro, em direção ao município de Santa Quitéria, onde teriam abandonado o veículo em um matagal.

Troca de tiros

No momento da fuga, houve troca de tiros com a polícia. Ninguém foi preso até o momento. O carro usado na ação foi encontrado e dentro dele estavam dinamites, que teriam sido usadas na ação.

Recém-nascido dado como morto chora em funerária de Minas Gerais

A Santa Casa vai investigar o caso de um recém-nascido que foi dado como morto, nesta terça-feira (2), e, após ser levado para uma funerária, funcionários perceberam que o bebê estava vivo. O incidente aconteceu em Araxá, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. De acordo com parentes do bebê, o parto foi realizado por volta das 13h e eles foram informados que a criança, que nasceu prematura, havia morrido.

O atestado de óbito chegou a ficar pronto e o corpo foi levado à funerária. Quando o corpo era preparado para o velório, o bebê chorou. Funcionários concluíram que ele estava vivo.

A unidade de saúde informou que a criança respira com dificuldades e deve ser transferida nesta terça-feira (2). O hospital não possui Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

Morre aos 80 anos o ator Ítalo Rossi


Morreu nesta terça-feira (2) o ator Ítalo Rossi, aos 80 anos, informou seu sobrinho, Humberto Rossi. Ítalo Balbo Di Fratti Coppola Rossi nasceu em Botucatu, interior de São Paulo, em 19 de janeiro de 1931.

Segundo Humberto, o ator estava internado há dois dias no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e morreu por volta das 16h, de complicações respiratórias.

De acordo com o sobrinho, o corpo de Ítalo Rossi será velado nesta quarta-feira (3) e sepultado a partir das 16h no Cemitério Municipal São Francisco Xavier (Caju), na zona portuária do Rio.

Fora de casa, Fla tenta chegar à ponta, mas terá pela frente algoz Cruzeiro

O jogo será entre Cruzeiro e Flamengo, a partir das 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas todos os olhos estarão voltados para o duelo particular entre dois dos melhores meias do país na atualidade.

De um lado está o argentino Montillo, que tentará ajudar a Raposa a se recuperar das duas derrotas sofridas nas últimas rodadas. Com 18 pontos e em nono lugar, o time precisa da vitória para voltar a sonhar com uma vaga no G-4. Do outro lado está Ronaldinho Gaúcho, que espera manter a sequência de boas atuações que deram ao Flamengo a vice-liderança invicta do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e que renderam ao próprio jogador a artilharia da competição, com nove gols. Novo triunfo, aliado a um tropeço o Corinthians, pode deixar o Rubro-Negro na ponta da tabela.