quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeito de Jucás trabalha forte para conseguir premiações do Selo Unicef e Prefeito Amigo da Criança

O prefeito de Jucás, Raimundo Luna Neto, se reuniu com secretários e mediadores, para avançar na conquista do Selo Unicef e Prefeito Amigo da Criança (Edição 2016-2020), de reconhecimento nacional e internacional.

Serão mais quatro anos de muito trabalho, no direito a Saúde, Educação e Proteção Social às crianças e adolescentes, objetivando reduzir as desigualdades sociais. 

"Vou trabalhar com todas as minhas forças para assim como no primeiro, coroar meu segundo mandato conquistando as duas premiações mais importantes para uma gestão", Disse Luna Neto. 

Vamos trabalhar, só o TRABALHO CONSTRÓI !

População do Alto do Thor em Jucás é beneficiada com mais um médico

E quem tem motivos de sobra para comemorar, é a população do município de Jucás. O prefeito Raimudo Luna Neto, continua investindo pesado na saúde. 

Uma excelente notícia para população do Alto do Thor. Agora, além da Dra. Lorena, a comunidade irá contar com os serviços do Dr. Frederyck Bezerra, no atendimento do horário da tarde, na UBS Iury Garcia. 

Muitas famílias serão beneficiadas com mais essa ação do prefeito Luna, para mehoria no atendimento do povo jucaense. A comunidade já pode agendar as consultas no Mais Cidadão.

Vamos trabalhar, só o TRABALHO CONSTRÓI!