segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ninguém aguenta mais a Rede Globo

A Rede Globo de televisão colocou em exibição no Programa Encontro, debate sobre a exposição de homem nu com crianças tocando seu corpo e ainda chamam isso de arte. 

Isso é um afronta, para mim a moral acabou. A vergonha, o respeito, o certo e o errado não se distinguem mais. Ouvi vários comentários nas redes sociais sobre o assunto e o que achei mais bonito disso foi ver uma senhora com decência defendendo não uma organização com fins lucrativos que é a Globo, mas defendendo os princípios morais de uma sociedade que não aguenta mais essa libertinagem que as pessoas querem impor há um país que na sua maioria é feita de cristãos, ela não falou em religião, ela falou em nome da ética, da vergonha na cara que está faltando em uma parcela da sociedade que se dizem defensores da identidade de gênero, (que a meu ver, gênero não precisa de defensores, precisa de defensores são as nossas crianças de mentes insanas). Parabéns a essa senhora e a toda sociedade que repudiam esse tipo de atitude, porque não chamo isso de arte e sim de artimanha do malígno pra destruição dos bons costumes da família brasileira. 

Nesse fim de semana, a Globo apresentou uma queda considerável na sua audiência, muito por conta desse posicionamento de apoio a pedofilia e seus atores muitos até de talento duvidoso e em sua maioria não tem filho querendo ditar como nós temos que criar os nossos filhos. É de lascar um negócio desse.

Fica aqui o meu descontentamento com essa emissora nefasta.


Ozemar Rodrigues.

Acopiara totalmente abandonada pela administração

As ruas e avenidas da cidade estão intransitáveis, exemplo disso é a ladeira que dá acesso a vila Ipiranga e consequentemente ao cemitério São João Batista, em Acopiara. 

A buraqueira dificulta a passagem de veículos e até de pedestres. A Prefeitura já foi informada do problema, porém até agora não resolveu. 

Enquanto isso

Os moradores temem que chegue o Dia de Finados, sem que a manutenção seja feita. Está se aproximando o Dia de Finados e os dois cemitérios da sede urbana de Acopiara estão um lixo.
Denúncias que chegam é que os dois campos santos precisam passar por melhoramentos para receber familiares dos falecidos. 

O mato e a falta de iluminação nos cemitérios são os dois principais problemas apontados pelo povo. Nos distritos, a situação dos cemitérios é ainda pior. Com a palavra a Prefeitura.