segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comércio de Quixelô é assaltado por dupla armada

Por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira, 03, dois homens armados de revolver assaltaram um ponto comercial da cidade de Quixelô. No comércio ainda funcionava um caixa eletrônico.

A dupla ainda redeu o caixa do próprio Mercantil levando todo o dinheiro do caixa. Clientes que se encontrava no local do comercio também foram vítimas dos meliantes.

Na saída os assaltantes apavoraram a população, efetuando disparo para o alto. Até o momento ninguém do comércio soube informar a quantia levada pelo os assaltantes.

O ponto assaltado é localizado na Rua travessa Pedro Gomes no centro da cidade de Quixelô.

Ela cresceu! Pérola Faria posa sem roupa e diz que sabe dar ordens aos homens


A atriz Pérola Faria posou sem roupa para a capa da revista "Status" de setembro. Hoje com 21 anos, a atriz, que estreou aos 15 anos, mostra que cresceu e já é uma mulher. Apesar de se considerar bastante tímida, Pérola encarou bem as câmeras.

"A fantasia  enriquece a vida e desafia a rotina", diz Pérola. Já sobre atuar, revela que mergulha no personagem. "Perco o pé de mim mesma. Adoro provocar", conta. "Sou leonina, mas não sou brava, nem mandona. Aos homens, sei dar ordens, como quem pede um favor", revela a atriz.

Adolescente mata a namorada grávida brincando de roleta-russa

Um adolescente de 15 anos matou a namorada na manhã deste domingo (2) em Boa Esperança (MG). De acordo com a Polícia Civil, a versão relatada pelo menor é de que ele estaria brincando de roleta-russa e a arma disparou, acertando a cabeça da jovem. Ela tinha 20 anos e estava grávida.

Ainda segundo a polícia, o menor havia colocado quatro balas no revólver calibre 32, quando no perigoso jogo é colocada apenas uma bala no tambor da arma. A jovem era mãe de outras quatro crianças. Segundo o relato da família da jovem à polícia, o adolescente seria o pai do bebê.

A moça foi encaminhada para o Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde. O menor foi encaminhado para uma Unidade para Menores em Candeias (MG), onde, ainda de acordo com a Polícia Civil, permanecerá por 40 dias.

Mais um policial é exectado em Fortaleza

Um ex-policial militar foi assassinado na manhã desta segunda-feira (3) no Bairro Parque São José, no cruzamento das ruas Monsenhor Agostinho e Darcy Vargas, por volta das 6h30, próximo a um posto de gasolina, segundo a polícia militar. O policial havia sido expulso em setembro de 2011, recorreu, mas o pedido foi rejeitado.

Segundo o soldado Barros, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, o crime tem características de execução. Segundo a PM, a vítima morreu com 40 tiros.

O carro da vítima foi alvejado com diversos disparos efetuados por homens que fugiram, em seguida, em dois veículos, de acordo com a PM. Um dos carros foi abandonado e encontrado, em seguida, pela polícia, com todos os pneus furados. Foram encontradas mais de 50 cápsulas de pistolas calibre 380 e .40. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Ninguém foi preso.

Mulher põe veneno no café do marido após suposta traição

Uma mulher tentou envenenar o marido de 31 anos na cidade de Monte Santo de Minas, a 495 km de Belo Horizonte, próximo a divisa com São Paulo. Ana Lúcia dos Reis Suelen, 35 anos, disse ter colocado veneno de rato no café dele por volta das 10h deste sábado.

Suelen, que foi presa em flagrante, confirmou para a polícia que viu o marido com outra mulher na noite de sexta-feira. Ela foi encaminhada para a delegacia de Guaxupé, também em Minas Gerais. O marido foi levado ao hospital da cidade, onde passou por uma lavagem estomacal.

Latino é expulso de boate em Nova York por não ter o "padrão" do local


O visual  de Latino não foi aprovado pelo padrão da boate Catch, localizada no Meatpacking District, neste sábado, em Nova York. Já na entrada, o segurança da porta avisou que o estilo do cantor não era adequado ao local e pediu que ele tirasse os óculos escuros e escondesse a corrente pendurada no pescoço.

Para entrar na boate, Latino obedeceu. Mas, logo em seguida, colocou os óculos novamente e pôs a corrente para fora da camiseta.

Descontraído, ao som de “Kuduro”, que tocava na versão original, é claro, o namorado de Rayanne Morais foi flagrado e obrigado a se retirar.

Dois seguranças o acompanharam até a porta. Latino até que tentou usar a famosa frase “Você sabe com quem está falando?”, mas de nada adiantou.

No dia seguinte, o cantor se apresentou no Brazilian Day. Latino se emocionou no palco e até chorou em sua apresentação.

Sobrinho de ex-prefeito morre em acidente e outros três jovens ficam feridos

Um grave acidente envolvendo quatro jovens, sendo três da cidade de Itaporanga e um da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, foi registrado por volta das 22h deste sábado (01) na rodovia PB 382, que liga Itaporanga/São José de Caiana.

No acidente, o jovem Daniel Alves de 26 anos, que conduzia o veículo Agile de cor Vermelha, teve morte imediata.

Daniel é sobrinho do ex-prefeito Antônio Porcino e irmão de Jacklino, que disputa uma cadeira na Câmara Municipal de Itaporanga. O jovem estava trabalhando em São Paulo, mas tinha vindo a Itaporanga ajudar na campanha eleitoral do irmão.

Além do condutor, também estavam no veículo os jovens Josimano Porcino que saiu gravemente ferido, Juliana Kerly e Laiza Izidro Fernandes. As jovens saíram apenas com escoriações leves.

Segundo testemunhas,  os quatro jovens estariam se deslocando para uma festa no sítio Tabuleiro, município de Itaporanga, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma das curvas, capotando o carro por diversas vezes.

acidente de trânsito com vítima fatal em Iguatu

Na madrugada de ontem, (Domingo, 02) por volta das 02h50 uma violenta colisão de veículos na CE 282 nas proximidades da sede do Distrito do Alencar em Iguatu, resultou na morte de uma pessoa.

Um caminhão de placa GVE 6462 que transportava uma garga do estado de Minas Gerais para Iguatu ao passar nas proximidades da localidade de “Carnaubinha” teve um enorme susto quando colidiu com  um Fiat Uno conduzido por Cícero Aldenir da Silva de 27 anos, o mesmo morreu no local.

O motorista do caminhão disse que estava indo para Iguatu, quando de repente viu um impacto forte na frente do caminhão, ele ficou desgovernado e ao perder o controle ele caiu nesta ribanceira.

O Fiat ficou completamente destruído debaixo do caminhão.

Jovem é executado com disparo de escopeta 12

A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da noite de sábado 01 de Setembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Miguel Soares de Andrade, na estrada da Riaz, Bairro Santo Antonio.

Françoa Lobo da Silva, “UA” 24 anos de idade, natural de Antonio Martins, Servente de Pedreiro foi alvejado no rosto com um disparo de escopeta calibre 12, na calçada de sua residência e morreu no local.

Segundo informações de familiares, “UA” estava bebendo em um bar, próximo de sua casa em companhia de dois amigos e houve um desentendimento entre eles e “UA” veio embora para casa. Ainda de acordo com familiares, um dos indivíduos chamou na calçada e quando “UA” abriu a porta foi alvejado com um disparo a queima roupas. O rosto da vitima ficou parcialmente deformado. O acusado, fugiu em um veiculo tipo Astra de cor vermelha.

Enfermeiro e seu padrasto são esfaqueados em briga política no interior do Ceará

A cada dia que passa os ânimos políticos  em Umari estão ganhando novas dimensões na violência. Por volta das 23horas deste sábado (01), no interior de um bar localizado na rua 3 de agosto, o agricultor Francisco Alves Ribeiro de 36 anos tentou matar com uma violenta facada no abdômen do enfermeiro José Cleiton Alecrim Gomes de 27 anos e o padrasto deste Cicero Ferreira de Alencar de 50 anos com uma facada no braço esquerdo.
 
Tudo teria ocorrido em meio a uma discussão política. O acusado Francisco Alves foi preso em flagrante pelo sargento Edinaldo e cabo Magno e encaminhado a delegacia regional de polícia civil de Icó-CE onde foi autuado em flagrante pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lima por tentativa de homicídio.
 
Os últimos acontecimentos envolvendo adversários políticos estar a atormentando os moradores de Umari-CE.

Popular encontra e entrega a Policia carteira com 34 notas falsas de "3 reais" em Caicó RN

Quando pensamos já ter visto de tudo eis que sempre aparece algo novo e cada vez mais com mais criatividade. Na manhã deste sábado (01), um popular residente no bairro Paraíba na cidade de Caicó saía de casa quando encontrou na porta da sua residência uma carteira porta cédulas e percebeu que nela existia uma grande quantidade de notas de "dinheiro" e então resolveu pegá-la. 

Ao pegar a carteira o cidadão encontrou 34 cédulas em tamanho original e com papel semelhante a verdadeiro mais ao observar o valor das notas o mesmo constatou que se tratava de cédulas inexistentes na moeda brasileira de R$ 3 reais. O responsável por encontrar as notas "super falsificadas" se deslocou até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó e lá fez a entrega da carteira com as cédulas falsas. 

Uma nota de 3 reais provavelmente faria você dar risada, mas com o lançamento das novas notas do Real é possível que alguns espertinhos tentem lhe passar a perna (com notas novas falsificadas), já que ainda existe um grande desconhecimentos com as novas notas de menor valor. Portanto fique muito esperto.

Motorista atropela quatro pessoas e mata três em Lavras da Mangabeira-CE


Três pessoas morreram em uma ficou ferida em acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira, no Centro-Sul do Ceará, na manhã deste domingo (2). De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na zona rural da cidade, quando o motorista de um carro atropelou quatro pessoas em duas motocicletas.

Três pessoas morreram no momento do acidente e outra teve escoriações. O jovem ferido tem 18 anos e foi levado ao hospital municipal de Lavras da Mangabeira. Segundo o hospital, José Raílson Oliveira chegou ao local em estado grave, mas tem quadro de saúde estável.

As vítimas são Luiz Marinha de Sousa, 29 anos; Romário da Silva, 24 anos; e Zinho Ramon Pereira, 18 anos. O condutor do veículo que atropelou as quatro pessoas foi identificado, segundo a polícia, mas encontra-se foragido. Ainda de acordo com a PM, o motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu do local após o acidente.

Uma das motocicletas estava sem placa e não tinha autorização para ser conduzida, segundo a polícia. Os veículos envolvidos no acidente foram levados à sede da polícia.

Acidente envolvendo caminhão "pau de arara" deixa 4 mortos em Quixadá-CE

Chega a quatro o número de vítimas do acidente entre um veículo do tipo "pau de arara" e um caminhão na cidade de Quixadá, a 158 quilômetros de Fortaleza,  na noite deste sábado (1º). A quarta vítima morreu neste domingo, no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde recebeu atendimento. As vítimas viajavam em um caminhão pau de arara com pelo menos outras 30 pessoas para participar de um comício na localidade de Cipó dos Anjos, segundo a Polícia Militar. Um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

O pau de arara seguia no quilômetro 147 da rodovia CE-265, no percurso entre as cidades de Quixadá e Ibicuitinga, por voltas das 19 horas, quando colidiu na lateral de um outro caminhão que trafegava no sentido oposto com uma carga de brita. De acordo com a PRE, ainda não é possível informar quais as causas do acidente.  A rodovia tem sinalização ruim, segundo a polícia.

Com sinais de embriaguez, o motorista do caminhão Volvo, com carga de brita, foi preso no local, socorrido para o hospital Eudásio Barroso e depois transferido para o hospital de Quixeramobim, por segurança, já que os moradores e familiares das vítimas estavam revoltados com o acidente. O condutor do pau de arara fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. Ele e outros dois feridos foram antendidos no Instituto Dr. José Frota, e um deles morreu.

Jovem de 22 anos sofre mal súbito e morre durante jogo de futsal no RS

Um jovem de 22 anos morreu durante partida de um campeonato de futsal em Taquaruçu do Sul, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na noite de sábado (1). Segundo a Brigada Militar, ele sofreu um mal súbito durante a partida, chegou a ser socorrido, mas já chegou ao hospital do município sem vida.

O jogador estava no banco de reservas e entrou no jogo no segundo tempo. Ele ficou em quadra apenas alguns minutos. Logo depois, sentiu-se mal e pediu para ser substituído. Quando saía da partida, caiu no chão já desacordado, segundo informações da BM. Ele fazia parte da equipe de uma comunidade do interior da cidade.

A partida era a última da noite e foi interrompida após o ocorrido. A competição seguiria na semana que vem no ginásio de Taquaruçu do Sul, mas os atletas optaram por parar por alguns dias em respeito ao jogador. O corpo do jovem foi sepultado no final da tarde deste domingo (2).

Adolescente mata namorada brincando de roleta russa

Um adolescente de 15 anos matou a namorada na manhã deste domingo (2) em Boa Esperança (MG). De acordo com a Polícia Civil, a versão relatada pelo menor é de que ele estaria brincando de roleta russa e a arma disparou, acertando a cabeça da jovem. Ela tinha 20 anos e estava grávida.

Ainda segundo a polícia, o menor havia colocado quatro balas no revólver calibre 32, quando no perigoso jogo é colocada apenas uma bala no tambor da arma. A jovem era mãe de outras quatro crianças. Segundo o relato da família da jovem à polícia, o adolescente seria o pai do bebê.

A moça foi encaminhada para o Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde. O menor foi encaminhado para uma Unidade para Menores em Candeias (MG), onde, ainda de acordo com a Polícia Civil, permanecerá por 40 dias.