segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Garota morre ao pular de moto depois de discutir com namorado no Ceará


Um adolescente de 17 anos morreu ao pular de uma motocicleta em movimento após discutir com o namorado na noite de sexta-feira (22) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o namorado da vítima disse aos policiais que iria levar a garota para casa dela e iria se encontrar com amigos, o que gerou a discussão entre o casal, enquanto estavam na motocicleta.

"A princípio parecia um acidente comum, mas o garoto afirmou que ela, a Évelin Barbosa, havia pulado sem se dar conta dos riscos e infelizmente veio a óbito", diz o policial do Ronda do Quarteirão Flávio Duarte.

Segundo relato de testemunhas aos policiais, Évelin pulou da motocicleta em movimento na Rua Monsenhor Pio, sem capacete, e rolou várias vezes, batendo a cabeça no chão. Ela chegou a receber atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Segundo o Samu, ela sofreu traumatismo craniano.

O namorado de Évelin prestou depoimento na Delegacia de Regional de Juazeiro do Norte na noite do acidente. Segundo a Polícia Civil, ele deve prestar novos depoimentos nos próximos dias na condição de testemunhas para apurar detalhes do acidente.

Casal é preso com quatro quilos de cocaína no aeroporto de Fortaleza


A Polícia Federal do Ceará prendeu na noite deste domingo (25) um casal com quatro quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Segundo a Polícia Federal, foram presos um boliviano e uma brasileira. O casal trazia a droga do estado do Mato Grosso do Sul.

A Polícia Federal disse também que a droga estava escondida dentro de um compartimento no fundo de uma mala.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal. Ambos serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Homem invade casa e se engancha em 'pega-ladrão' no interior do Ceará


Um homem ficou enganchado e pendurado de ponta cabeça ao tentar invadir uma casa abandonada em Boa Viagem, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu o quintal de uma residência para ter acesso à casa vizinha, sem moradores, quando sua roupa enganchou no "pega ladrão" do muro.

Ele ficou cerca de uma hora pendurado, até ser resgatado por policiais do 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito foi atendido no Hospital Municipal de Boa Viagem com escoriações leve na perna e em seguida prestou depoimento na Delegacia do município.

Ele foi detido e solto após prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, ele foi liberado por se tratar de um crime sem violência. O suspeito não tinha passagem na polícia, segundo os policiais.