domingo, 9 de abril de 2017

Leticia Sabatella revela que também foi vítima de José Mayer

Leticia Sabatella foi a primeira global a se manifestar sobre a acusação de assédio sexual contra o ator José Mayer. 

No dia em que foi divulgado o texto da figurinista Su Tonani, a atriz publicou em seu Facebook: “José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia”. 

Em entrevista à revista Veja, Sabatella contou que já passou por uma situação parecida com Zé Mayer, quando contracenaram juntos na minissérie Agosto (1993) e na novela Páginas da Vida (2006). 

“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”. 

Leticia ainda revelou que ficou satisfeita com o pedido de desculpas do ator. “Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”. 

“Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”.

Acumulou: Nenhum apostador acerta dezenas do concurso 1919 da Mega-Sena

Nenhum apostador acertou as dezenas do concurso 1919 da Mega-Sena sorteado neste sábado (08/04) no município de Cantagalo (RJ). Com isso, a estimativa de prêmio para o próximo sorteio (12/04) sobe para R$ 59 milhões. 

Os números sorteados foram: 11 - 28 - 37 - 45 - 54 - 60. 

A quina teve 67 acertadores, que vão receber cada um o prêmio de R$ 50.218,80. Já a quadra teve 5.858 apostas vencedoras. Cada um desses sortudos irá receber 820,52.