sexta-feira, 21 de julho de 2017

MASSACRE: Programa Rasga Negão na Rádio Jornal de Iguatu volta a massacrar concorrente da outra emissora AM

Após duas semanas no ar, o Programa Rasga Negão da Rádio Jornal de Iguatu apresentado pelos irmãos Ozemar Rodrigues e Lindomar Rodrigues continua massacrando o concorrente do horário, em relação a audiência. 
Hoje (21), o programa Rasga Negão superou 2 mil e quinhentas visualizações e o programa do concorrente pouco mais de 400.

É como o povo diz : RASGA NEGÃO!

Fortaleza registra chuva mais forte do mês

Fortaleza registrou sua chuva mais intensa no mês de junho. No intervalo de 7h desta quinta (20) às 7h desta sexta-feira (21), a cidade teve precipitações de até 52,8 milímetros, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O volume foi registrado no posto do Castelão, mas em outros locais da cidade, como na água Fria, houve registro de 46,6 mm. 

No mês caracterizado por poucas precipitações no Estado, a Capital costuma ser um dos municípios que mais recebem chuvas. A média em Fortaleza para este período é de 59,3 mm, mas até o momento está em 32,4 mm. Os dados são parciais e ainda podem variar. 

Eusébio, na Região Metropolitana, foi a cidade que recebeu a chuva mais forte no intervalo de 24 horas. Conforme ainda a Funceme, o acumulado foi de 62 milímetros. O município está entre os que recebem as precipitações mais intensas em julho, à frente de Fortaleza, com média de 64,1 mm.

Assembleia do CE aprova em 1º turno nova PEC que extingue o Tribunal de Contas dos Municípios

Por 32 votos favoráveis e oito contrários, foi aprovada em primeiro turno, pela Assembleia Legislativa do Ceará, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que extingue o Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará. A matéria ainda deverá passar por outra votação, em sessão marcada para depois do recesso parlamentar, de 15 dias. 

A PEC, de autoria do deputado Heitor Férrer, extingue o TCM, incorpora todos os servidores efetivos e comissionados da corte ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), incluindo os procuradores e auditores que atuam perante os Tribunais. 

Por outro lado, todos os conselheiros do TCM são postos em disponibilidade “com direito e percepção integral de suas remunerações, incluídos os subsídios, direitos e vantagens pecuniárias, garantidos os reajustes nas mesmas datas e proporção dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Ceará”.