sábado, 9 de fevereiro de 2013

Funceme prevê chuvas isoladas em todas as regiões cearenses


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou a previsão de chuva para o período do Carnaval – nos dias 9,10,11 próximos.

De acordo com o órgão a previsão é de céu parcialmente nublado a claro, com tendência de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses, principalmente na faixa litorânea, região da Ibiapaba e sul do Estado.

A Previsão Diária do Tempo estará disponível no site da Funceme, que estará com plantão meteorológico durante todo o Carnaval, das 8h30 às 12h, com atendimento pelo número (85) 3101-1117.

Menino de 11 anos é apreendido por comandar boca de fumo

Um menino de apenas 11 anos comandava uma boca de fumo na cidade de Nova Andradina, distante 297 quilômetro de Campo Grande (MS). Ele e mais cinco adolescentes que não tiveram os nomes divulgados foram apreendidos nesta quinta-feira no município.

O grupo havia participado de um assalto a uma casa na cidade de Batayporã e além dos objetos furtados, a Polícia Civil encontrou drogas com os adolescentes. O mais novo vendia crack e maconha e em sua casa a polícia encontrou alguns dos produtos roubados.

As investigações começaram no sábado passado quando os adolescentes assaltaram a residência. Do local eles levaram joias, notebooks, smartphones e bolsas importadas. No roubo havia sete adolescentes envolvidos e um foi apreendido no dia do crime. A partir dele a polícia chegou ao restante do grupo que é suspeito de assaltos também na cidade de Nova Andradina.

Os garotos foram encontrados em suas casas, onde a polícia também achou parte dos objetos roubados. A mãe de um deles foi detida por desacato, pois não queria que a polícia levasse o filho.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Unidade Educacional de Internação (Unei). Apenas um tem 11 anos e o restante tem entre 16 e 17 anos de idade.

Acidente de avião deixa quatro mortos na Argentina

Um avião de pequeno porte caiu nesta sexta-feira (8) em uma universidade situada a 13 quilômetros de Buenos Aires, na Argentina, e seus quatro ocupantes morreram no acidente, informaram à Agencia Efe bombeiros do município de Lomas de Zamora.

A queda ocorreu pouco antes das 20h local (21h de Brasília), quando o pequeno avião caiu na Universidade de Lomas de Zamora e se incendiou.

A aeronave decolou do Aeroclub de la Matanza, localizado a 25 quilômetros do local do acidente.

Bombeiros, polícia e a Defesa Civil trabalham no lugar, onde será realizada uma perícia para determinar os motivos da queda, que por enquanto permanecem desconhecidas.