quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereador tenta matar homem no Ceará e morre em capotagem durante a fuga

O vereador de Jati, no interior do Ceará, Josenildo Nogueira Silva morreu em acidente de carro quando fugia após tentar matar um homem na zona rural da cidade de Jardim, na região de Cariri, de acordo com a Polícia Militar. O corpo do vereador foi achado no interior de um veículo na manhã desta terça-feira (20). 

"O relato que colhemos de testemunhas é que esse vereador, o Josenildo, iria executar uma pessoa no Sítio Floresta. O sujeito que sofreu o atentado contra a vida conseguiu evitar e daí o vereador, junto com outra pessoa, fugiu do local e morreu no acidente quando capotou", afirma o policial militar Antero de Oliveira. 

Ainda conforme Oliveira, a pessoa que sofreu a tentativa de homicídio registrou um boletim de ocorrência denunciado a tentativa do crime. "No carro do vereador que veio a óbito foi encontrada uma arma calibre 12, que supostamente foi usada na tentativa do crime, conforme os depoimentos que colhemos no local." 

O segundo homem que estava no veículo deixou o local e não foi identificado, conforme o policial militar. Os policiais investigam se há uma rixa política entre o vereador achado morto e homem que sofreu a tentativa de homicídio. 

O delegado Reni Rocha, responsável pela investigação do caso, afirma que já recebeu outras versões do crime e que ouve testemunhas para tentar solucionar o caso.