Faltando um dia para o inicio do carnaval, o plantão policial começou violento no Sertão Central. Segundo a Polícia, um homicídio foi registrado em Choró e o outro em Quixadá. Ainda em Quixadá dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio. Todos os crimes foram praticados durante o dia, nesta quinta-feira, 12, num intervalo de pouco mais de duas horas, com uso de armas de fogo.

Ainda em Quixadá, dois adolescentes, um servente de 17 anos e um estudante com 15 anos de idade, foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro Planalto Jerusalém, na periferia da cidade. Conforme os levantamentos preliminares realizados pela Polícia o alvo era o estudante. Ele foi atingido por um tiro no peito esquerdo, atingindo o pulmão, e outro na perna esquerda. O amigo foi atingido de raspão, no ombro esquerdo. As vítimas identificaram o autor do crime. Ele está sendo procurado.
Na cidade vizinha, o agricultor Manoel Sebastião Sobrinho, 47 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência. Conforme in formações de familiares a Policia, um desconhecido invadiu o imóvel e efetuou os disparos. A vítima foi atingida por seis tiros, um no ouvido direito, um no pescoço, e quatro nas costelas. O crime ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro. Os motivos ainda são desconhecidos.