sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dois mortos e dois baleados na véspera de carnaval no Serão Central

Faltando um dia para o inicio do carnaval, o plantão policial começou violento no Sertão Central. Segundo a Polícia, um homicídio foi registrado em Choró e o outro em Quixadá. Ainda em Quixadá  dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio. Todos os crimes foram praticados durante o dia, nesta quinta-feira, 12, num intervalo de pouco mais de duas horas, com uso de armas de fogo.

Em Quixadá, Leoclécio Lopes Marinho, 25 anos, foi alvejado por três disparos de revólver, um deles no rosto, um na cabeça e outro nas costas. O crime ocorreu na Rua João Paulo II, no bairro Campo Velho. A vítima ainda foi socorrida com vida por uma equipe do Ronda do Quarteirão ao Hospital Municipal Eudásio Barroso, onde morreu quando recebia os primeiros socorros.

Ainda em Quixadá, dois adolescentes, um servente de 17 anos e um estudante com 15 anos de idade, foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro Planalto Jerusalém, na periferia da cidade. Conforme os levantamentos preliminares realizados pela Polícia o alvo era o estudante. Ele foi atingido por um tiro no peito esquerdo, atingindo o pulmão, e outro na perna esquerda. O amigo foi atingido de raspão, no ombro esquerdo. As vítimas identificaram o autor do crime. Ele está sendo procurado.

Na cidade vizinha, o agricultor Manoel Sebastião Sobrinho, 47 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência. Conforme in formações de familiares a Policia, um desconhecido invadiu o imóvel e efetuou os disparos. A vítima foi atingida por seis tiros, um no ouvido direito, um no pescoço, e quatro nas costelas. O crime ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro. Os motivos ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário