sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Casal é executado a tiros na Bahia


Casal de adolescentes, foram assassinados na cidade de Teixeira de Freitas, no interior da Bahia. As vítimas foram Jefferson Rodrigues Neves, 19 anos, e a adolescente Micleide da Silva Souza, 16 anos, que moravam no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. 

Conforme a polícia, o mentor do duplo homicídio dos jovens (José Machado Pereira, 34 anos) assumiu a autoria dos disparos fatais e confessou que as vítimas estavam aliciando a sua esposa e viabilizando encontros para que ela tivesse um caso com certo homem, ou seja, a esposa foi o pivô. 

Acusados

Os autores do crime são os irmãos José Machado Pereira, 34 anos, operador de máquinas, natural de Buerarema-BA., e Genilsson Machado Pereira, 21 anos, natural de Itabuna-BA., que cumpriu pena até o ano passado por ter sido condenado por tráfico de drogas por sua comarca de origem, ambos atuais moradores  em Teixeira de Freitas. 

Segundo confessou o José, ele arquitetou o duplo homicídio e chamou o irmão para a “empreitada” utilizando um Fiat/Pálio, porque suspeitava que o casal de jovens estaria aliciando sua esposa para traí-lo. E antes que conseguissem o intuito, resolveu matá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário