Um crime passional chocou a comunidade do Povoado Areias Brancas  nesta noite de quinta-feira (8). O crime aconteceu ás 20h30, no Sitio  Gameleira, mediações do povoado, pertencente ao município de Santana do  Ipanema. quando um homem matou a ex-mulher e logo depois de fugir morreu  a alguns quilômetros do local após cair da moto. 
Homicídio
Segundo levantamento preliminar da Polícia Civil, o crime aconteceu  após uma discussão do casal, que há três meses já estava separado, porém  ainda moravam no mesmo teto.
Leonildo Marcedo Vanderlei, teria atirado em Josefa Edeuza da  Conceição, conhecida por Deuza, na frente de duas outras pessoas, uma  neta de apenas 6 anos e uma jovem de 15, que tomava conta da criança. A  vítima morreu no local.
Segundo testemunhas após cometer o homicídio Leonildo teria pegado a  moto e saído em direção a cidade de Cacimbinhas, contudo nas  proximidades do Povoado Pai Mané, município de Dois Riachos o mesmo caiu  da moto e faleceu no local.
Agentes da PC encontraram no local do crime um projétil de bala,  diversos remédios e uma substância conhecida por “chumbinho” o que pode  levar a crer que o acusado teria tomado os medicamentos e ter seguido  viagem e posteriormente chegado a óbito no meio do caminho, ocasionando o  acidente.
O IML foi acionado e recolheu os dois corpos para necropsia,  familiares acompanharam a remoção e aguardam a liberação para o  sepultamento.
 

 
