sexta-feira, 8 de julho de 2011

Castigo imediato: Após matar ex-mulher, homem morre em acidente de moto

Um crime passional chocou a comunidade do Povoado Areias Brancas nesta noite de quinta-feira (8). O crime aconteceu ás 20h30, no Sitio Gameleira, mediações do povoado, pertencente ao município de Santana do Ipanema. quando um homem matou a ex-mulher e logo depois de fugir morreu a alguns quilômetros do local após cair da moto.

Homicídio

Segundo levantamento preliminar da Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão do casal, que há três meses já estava separado, porém ainda moravam no mesmo teto.

Leonildo Marcedo Vanderlei, teria atirado em Josefa Edeuza da Conceição, conhecida por Deuza, na frente de duas outras pessoas, uma neta de apenas 6 anos e uma jovem de 15, que tomava conta da criança. A vítima morreu no local.

Acidente

Segundo testemunhas após cometer o homicídio Leonildo teria pegado a moto e saído em direção a cidade de Cacimbinhas, contudo nas proximidades do Povoado Pai Mané, município de Dois Riachos o mesmo caiu da moto e faleceu no local.

Agentes da PC encontraram no local do crime um projétil de bala, diversos remédios e uma substância conhecida por “chumbinho” o que pode levar a crer que o acusado teria tomado os medicamentos e ter seguido viagem e posteriormente chegado a óbito no meio do caminho, ocasionando o acidente.

O IML foi acionado e recolheu os dois corpos para necropsia, familiares acompanharam a remoção e aguardam a liberação para o sepultamento.

Um comentário:

  1. sou,eliane, á filha mais velha do casal e até hj nao conseguimos entender como um amr tao bonito, um relacionamento de 32 anos ,possa ter acabado assim , de maneira tao ttragica, dolorosa e sem palavras .amava muito meus pais e so sei k minha mãe era uma rainha , nao merecia , mais tambem sei k ele pagou pelo crime com a propria vida ,entao , peço k respeitem nosso sofrimento e parem de falar k nao sabem, obgda

    ResponderExcluir