segunda-feira, 24 de julho de 2017

E TOME PEIA: Programa Rasga Negão é Líder absoluto de audiência em Iguatu


E por falar em audiência, o programa Rasga Negão da Rádio de hoje (24) da Jornal de Iguatu continuou botando moral no horário de 13 às 14 horas. Enquanto o líder de audiência obteve 2.078 visualizações, o concorrente apenas, 497. 

E tome peia! Rasga Negão

Padre Fábio de Melo emociona público durante show realizado em Iguatu

Dia 23 de julho em Iguatu foi marcado pela apresentação do Padre Fábio de Melo no Aeroshow, que recebeu um seleto público da cidade e vários municípios da região. Com o show “”A estrada sou eu””, o padre apresentou um repertório com sucessos de sua carreira e clássicos da MPB, que fizeram todos cantar e se emocionar no clube iguatuense. 

O sacerdote também fez momentos de reflexões durante o show, falando de temas atuais. 

O show teve início por volta das 21h30min. e durou aproximadamente duas horas, onde o público presente cantou ao lado do padre algumas músicas como, as estações da vida, “Tom de Calma, Cara de família, Tudo é do Pai e faixas do seu último lançamento, o disco clareou.  

“ Quero desejar a todos os devotos de Senhora Sant’Anna muita paz, que possamos seguir o exemplo de mãe que ela foi e de avó também, e espero voltar a Iguatu novamente, obrigado a todos “, disse, 
Fábio de Melo. Antes, o padre recebeu o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, que ao lado da primeira-dama, Eliane Braz, e da chefe de gabinete, Sheilla Alcântara e seu esposo “Didá”, falaram por alguns minutos com o sacerdote, “ foi um show maravilhoso, onde o padre enviou sua mensagem de fé em Cristo e devoção aos nossos santos que são exemplos de amor e dedicação ao nosso salvador, está de parabéns Iguatu pela acolhida ao Fábio de Melo e que estas bênçãos possam levar o Iguatu e região para o caminho da paz e do bem de todos”, destacou o prefeito de Iguatu. 

O Padre tem 18 anos de carreira, 14 CDs de estúdio, quatro álbuns ao vivo e 5 DVDs lançados. Os trabalhos já venderam milhões de cópias. Como parte do trabalho de evangelização, o religioso realiza inúmeras palestras pelo país e faz mais de cem shows por ano.

Iguatu.net

Foragido da Justiça é encontrado com 90% do corpo queimado em Viçosa do Ceará

No sábado (22/07), por volta das 16h00, na ladeira Itaguruçu (acesso ao distrito de manhoso) na zona rural de Viçosa do Ceará, foi encontrado por populares um homem com diversas lesões graves no crânio (possível TCE), uma perfuração na altura da garganta e com 90% do corpo queimado. 

O homem foi identificado como Francisco Ferreira Tiago, de alcunha "Lázaro Gambá", o qual tem várias passagens pela polícia e atualmente estava foragido da Cadeia Pública de Viçosa, onde responde por crimes de furto e roubo. 

O mesmo foi encaminhado ao Hospital de Viçosa onde devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o IJF em Fortaleza. Não há informações do que ocorreu, sendo apenas apurado que o foragido da justiça foi agredido por várias pessoas e que depois atearam fogo no corpo dele. A Policia realiza diligências no sentido de identificar os autores do crime.

Pai e filho morrem em acidente de trânsito em Itapipoca no Ceará

Um idoso de 84 anos e o filho dele, de 58 morreram após uma colisão entre dois veículos por volta das 5h da manhã, desta segunda-feira, 24, no quilômetro 270, da BR-402, no município de Itapipoca, na Zona Norte do Ceará. De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre um caminhão tipo Mercedes, de cor vermelha, e um veículo Toyota, modelo Etios, de placas PMG 4918, da Prefeitura de Bela Cruz, também na região Norte. O veículo menor transportava pacientes para exames de rotina em Fortaleza, quando chocou-se com o caminhão. Outras pessoas estão em estado grave. 

Colisão 

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que o motorista do veículo que conduzia os pacientes avançou a preferencial do caminhão, ainda dentro do perímetro urbano de Itapipoca, causando a batida que destruiu completamente a parte frontal do carro de Bela Cruz. Joaquim Liberato Cardoso, de 84 anos, morreu no local. O filho dele, José Maria Cardoso (58), que acompanhava o pai durante os exames, ainda foi socorrido após ficar preso às ferragens, sendo levado ao Hospital Regional São Camilo, em Itapipoca, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo, momentos depois. 

Atendimento 

Luzia Luciana Cardoso, parente das vítimas, e que estava no veículo, também foi socorrida para o Hospital Regional de Itapipoca para atendimento preliminar, sendo transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, em estado grave. Outra vítima que estava no veículo de Bela Cruz, de nome Maria Lucilene Cardoso, de 44 anos, também deu entrada pela emergência do Hospital São Camilo, com ferimentos leves. Ela segue em observação. Segundo informações da PM, o motorista do veículo que conduzia os passageiros fugiu do local.