domingo, 29 de janeiro de 2017

Carro capota e mata jovem na Vila Esperança em Acopiara


Um acidente registrado na madrugada desse domingo(29), por volta das 4 horas da manhã, na Vila Esperança em Acopiara, deixou um saldo de uma pessoa morta.
 

Segundo informações de populares, um veículo da marca Gol, vermelho, em alta velocidade, colidiu com a pilastra do bar da Toinha e capotou em seguida matando na hora o jovem Vamir Rodrigues, de apenas 21 anos que dirigia o carro.
Ainda segundo informações de populares, a vítima era filho do senhor Matias, que reside em um dos  mutirões na Vila Esperança.

Até as 8 Horas da manhã, o corpo ainda estava no local do acidente aguardando a chegada da viatura do IML de Iguatu.

Internautas usam redes sociais para lamentar morte do jovem.


Russo, ex-assistente de palco, morre no Rio aos 85 anos

Antônio Pedro de Souza, o Russo, que foi assistente de palco da TV Globo, morreu na manhã deste sábado, 28, no Rio. Russo, de 85 anos, estava internado há uma semana no hospital Mário Lioni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

A neta de Russo, Bruna Bergamini, contou que o avô sofreu uma embolia pulmonar. "Ele foi internado há uma semana com pneumonia. Estava apresentando melhoras. Foi internado no CTI e depois sofreu uma embolia pulmonar. Fomos informados hoje de sua morte", contou Bruna. 

Segundo ela, há dois anos Russo está separado da mulher, Adriana Mello. Ele estava com Mal de Alzheimer e por necessitar de cuidados, morava com a filha, Fernanda. "Meu avô estava muito debilitado e precisava de ajuda para andar e comer", contou ela, que ainda afirmou que o avô não reconhecia mais algumas pessoas por conta do Alzheimer. "“Em casa, ele lembrava mais das pessoas do passado. A gente que cuidava, que estava mais presente, ele lembrava fisicamente, mas não lembrava o nome”, contou 

O velório e enterro de Russo será no domingo, 29, no cemitério de Xerém, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas em nota pelo hospital onde ele esteve internado. "O Hospital de Clínicas Mário Lioni informa que o Sr. Antônio Pedro da Silva Souza (Russo) faleceu na manhã deste sábado devido a complicações decorrentes de infecção pulmonar. O velório será amanhã, 29/01, a partir de 9h, com sepultamento às 11h45, ambos no Cemitério de Xerém, em Duque de Caxias."

Vem aí RASGA NEGÃO. Aguarde!


Programa da Rádio Carinhosa de Acopiara está mais para circo do que para jornalismo

Os apresentadores de um programa da Rádio Carinhosa AM, de Acopiara, criado para bajular o prefeito, estão sendo motivo de chacota na cidade. 

O motivo de serem vistos como palhaços, é porque em vez de mostrar alguma ação do prefeito que até agora não mostrou serviço e está sumido da cidade, os mesmos gastam o tempo tentando achincalhar os nomes dos radialistas Ozemar e Lindomar Rodrigues. 

Além disso os radialistas amadores(Pinheirinho e Jucelino Dantas), por não serem instruídos e sem capacidade para apresentar um programa sério, apenas contam piadas e histórias de suas vidas na bebida como se os ouvidos das pessoas fossem pinico para ouvir tanta "M". 

Lamentável que um senhor com mais de 60 anos(Pinheirinho) e outro CUSPIDOR DE MICROFONE(Jucelino), não conheçam o significado da palavra respeito.

TCM investiga municípios em estado de emergência em parceria com Ministério Público do Ceará

O Tribunal de Contas dos Municípios entregará, na próxima segunda-feira (30), relatórios das seis primeias inspeções realizadas na operação que visa a acompanhar a decretação de emergência em municípios ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). 

Os documentos são referentes a visitas ocorridas entre os dias 16 a 18 de janeiro em Ibicuitinga, Pedra Branca e Sana Quitéria, e entre 18 e 20 de janeiro em Groaíras, Palhano e Tururu. 

O objetivo da ação é possibilitar a ação do MPCE na esfera judicial. Os documentos devem ser entregues pelo próprio presidente da instituição, Domingos Filho. A operação segue até a segunda quinzena de fevereiro e tem como prioridade avaliar despesas realizados em decorrência da decretação de emergência pelos atuais administradores. 

Até o momento, o TCM identificou 79 municípios que ddecretaram estado de emergência.

Xuxa pede em rede social prisão de padre

Xuxa Meneghel usou seu Facebook para pedir a prisão de um padre que interage com as crianças de uma maneira bastante peculiar durante as missas: ele bate na cabeça, chacoalha e até empurra a meninada. 

“Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus… lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades [sic]”, escreveu a apresentadora na noite de sexta-feira, 27. 

O vídeo, no entanto, não é inédito. Ele viralizou no início de 2016 e deu cinco minutos de fama ao padre José Roberto Angelotto pároco da Paróquia da Ressureição, localizada em Ceilândia, no Distrito Federal. 

Na época, alguns chegaram a criticar os gestos do padre, mas os frequentadores da igreja o defenderam nas redes sociais. “É impressionante como as pessoas distorcem e falam do que não fazem nem ideia! Eu e minha família frequentamos essa igreja. Esse padre é muito querido, esse momento é um dos mais esperados pelas crianças, que fazem fila para falar com ele. É uma brincadeira entre ele e sua comunidade”, escreveu uma internauta no Facebook. 

Xuxa, desavisada, acabou criticada pela maioria de seus seguidores.