terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ex-BBB Mayra posta fotos de ensaio sensual e causa furor em rede social

 Mayra Cardi postou em seu Twitter nesta terça-feira (23) uma foto que provavelmente animou seus seguidores da ala masculina. Na imagem, feita nos bastidores de um ensaio, a ex-BBB aparece com o bumbum à mostra e uma diminuta calcinha branca.

"Ensaio rolando com Rodrigo Torrezan, gostaram??", provocou Mayra, que em pouco tempo recebeu diversos comentários de apreço à sua boa forma e sensualidade.

Em entrevista a QUEM, Mayra falou sobre as fotos. "Estou em Curitiba, vim fazer um ensaio para uma revista e um trabalho para a marca de lingerie, então estou indo de um estúdio para outro", comentou a ex-BBB, que disse receber muitas cantadas no Instagram pelas fotos que posta.

 


'Tocha Humana' é encontrada em linha férrea

O corpo de um homem – ainda sem identificação – foi encontrado na manhã desta terça-feira, (23), no Povoado Mundaú, município de Satuba, na Grande Maceió, ainda em chamas.

O crime aconteceu entre 3h30 e 4h30 da manhã e foi localizado nas proximidades da linha férrea. No local, uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar, (8º BPM), sob o comando dos sargentos Danúbio e W. 

Tenório, isolaram a área a fim de garantir o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Como detalhe o corpo do desconhecido foi deixado a cerca de 200m onde durante a madrugada um homem foi assassinado a tiros.


TSE defere registro de candidatura de Aderilo Filho e Iguatu sai da relação dos prováveis municípios que realizarão novas eleições

Os iguatuenses e moradores da região Centro-Sul, que viviam a expectativa de julgamento de recurso do candidato Aderilo Alcântara (PRB) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Receberam nesta terça-feira, 23, a notícia do deferimento do candidato da cidade.

Aderilo obteve 30.203 votos. Em segundo lugar, ficou Miriam Sobreira do PDB com 20.052 já Murilo Braga (PPS) obteve 1.056. Dados esses confirmados Tribunal Regional Eleitoral - TRE. Aderilo concorreu às eleições na qualidade de candidato sub judice, pois teve o registro de sua candidatura barrada  pelo TRE.

O prefeito Agenor Neto juntamente com o candidato apoiado para disputa do pleito, confirmarão a notícia, através de uma cadeia com a rádio Liberdade AM e Antena Sul FM e Web Rádio Iguatu.Net a partir das 18h de hoje.

Veja abaixo a Decisão do TSE

Pelo exposto, dou provimento ao recurso especial, nos termos do art. 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, para deferir o pedido de registro de candidatura de Aderilo Antunes Alcantara Filho ao cargo de prefeito do Município de Iguatu/CE para as eleições de 2012.

Publique-se em sessão.
Brasília, 20 de outubro de 2012.
Ministro Arnaldo Versiani
Relator

Saldo e saques do FGTS podem ser consultados por internet e celular

Trabalhador poderá receber informações sobre saldo, depósitos ou saques no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) através da internet e de mensagens no celular. O interessado no serviço deverá fazer um cadastro com senha nos sites do Fundo ou da Caixa e fazer a solicitação que é gratuito e já está disponível.

A Caixa estima que mais de 27 milhões de pessoas sejam beneficiadas pela medida até 2013. Atualmente, cerca de 1 milhão de pessoas têm acesso a esse serviço, que deverá chegar a aproximadamente 3,1 milhões de usuários até o final do ano. No total, há cerca de 105 milhões de contas no FGTS.

Para atingir essa meta, a Caixa e as centrais sindicais que participam do Conselho Curador do FGTS – a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Força Sindical, a Central Geral dos Trabalhadores (CGT), a Nova Força Sindical, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) – firmaram acordo na última semana para expandir a divulgação do serviço.

Os trabalhadores que quiserem podem continuar a ter acesso às informações do FGTS por meio do recebimento de extrato bimestral via Correios. Para isso, é preciso manter o endereço residencial atualizado, que pode ser confirmado ou modificado pela internet.
 

Três jovens são assassinados na frente das namoradas em São Gonçalo-RJ

Três jovens foram mortos dentro de casa, no bairro do Pacheco, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados entraram na residência perguntando sobre drogas e armas e atiraram nos rapazes. As namoradas dos três estavam no imóvel e presenciaram a morte das vítimas. 

De acordo com a polícia, o trio seria envolvido com o tráfico de drogas. Wallace de Souza Abreu, de 22 anos, e seu irmão Emerson de Souza Abreu ,de 20 anos, foram mortos na hora. O terceiro rapaz , não identificado, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Homem chega em casa e interrompe o 'próprio' velório em Alagoinhas (BA)

Uma família de Alagoinhas, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, reconheceu por engano o corpo de um homem no Departamento de Polícia Técnica (DPT), na manhã de domingo (21), como se fosse do lavador de carros Gilberto Araújo, 41 anos. O equívoco só foi esclarecido quando Araújo voltou para casa, ainda durante o velório.

A semelhança entre o morto, cuja identidade ainda é desconhecida, com o lavador de carros foi o que provocou o engano dos familiares dele durante o reconhecimento. Nenhum deles percebeu que o corpo não era de Araújo desde a liberação para o sepultamento até o velório.

O corpo chegou a ser velado durante toda a noite de domingo na casa da mãe do lavador de carros. “Foi um susto. As meninas caíram, desmaiaram. Teve gente correndo. A rua encheu de moto, de carro, de tudo”, disse a vendedora Maria Menezes.


O enterro estava previsto para o final da manhã de segunda-feira (22). Depois que a situação foi esclarecida, o corpo foi devolvido à Polícia Técnica.

“Vai ser ter tudo desconstituído e agora vai ser mais trabalho para a Justiça, tanto documental, quanto processual. Iremos começar do zero mais uma vez”, disse o delegado Glauco Suzart.
 
Falecido vivo

Araújo disse que soube de seu próprio velório por um amigo, na rua de casa. Ele afirmou que ligou para falar com um conhecido que estava no velório, mas quem atendeu achou que era um trote. Então, ele resolveu ir pessoalmente mostrar que estava vivo.

Urca ofereçe 1.290 vagas de graduação


Estão abertas, até o próximo dia 31, as inscrições para o processo seletivo da Universidade Regional do Cariri (Urca).
A instituição oferta 1.290 vagas para cursos de graduação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, através do portal www.cev.urca.br/vestibular.

Candidata de São Paulo a Miss Bumbum posa com corpo pintado

Camila Vernaglia, candidata de São Paulo a Miss Bumbum Brasil 2012, ousou e posou completamente nua, com o corpo apenas pintado, para conseguir mais votos na pré-votação do concurso. Para cobrir os seios e as partes íntimas, a jovem fez o desenho de uma lingerie.

Mulher é sequestrada e liberada menos de 24h depois, em Ubajara

Foi liberada do cárcere, nesta segunda-feira, 22, uma jovem que foi sequestrada na noite de ontem, no distrito de Itaipú, em Ubajara, a 329,3km da Capital. A jovem estava na compahia de seu marido, em um Fox branco, quando dois indivíduos chegaram em um veículo vermelho e os renderam. Os suspeitos estavam encapuzados e armados com revólveres. A vítima e seu marido foram amarrados e conduzidos em seu carro sem destino previsto.

O homem foi deixado quilômetros depois, ainda amordaçado, em um matagal. Horas depois, o Fox branco foi encontrado na localidade de Chapada. Os sequestradores ligaram para o pai da jovem, exigindo que fosse paga uma quantia de R$100.000. Tanto o pai como o marido da moça são comerciantes.

A Polícia encontrou um carro vermelho, semelhante ao utilizado pelos sequestradores, na casa de um primo da vítima, fato que levou o rapaz a ser o principal suspeito do crime. Ele foi detido, o carro foi apreendido pelos policiais e a fiança não foi paga pela família. Instantes depois, a jovem foi libertada, na localidade de Mata Fresca, no município de Ibiapina, a 319,3 km de Fortaleza. 

Esta noite, o suspeito e a jovem prestam depoimento na delegacia de Ubajara para que o crime seja devidamente esclarecido.

Acopiara vai ganhar rádio FM Educativa

O município de Acopiara se prepara para ganhar mais uma emissora de rádio FM. A FADA - Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Acopiara poderá ser a próxima detentora de uma concessão pública para explorar o serviço de radiodifusão educativa no município. 
 
A emissora vai operar com 1 Kw de potência e deve abranger toda a região centro sul do Ceará. O Ministério das Comunicações  garantiu que a nova rádio vai operar na frequência de 105,1 Mhz. 
 
Na próxima semana uma comissão composta por pessoas interessadas em implantarem a estação em Acopiara, dentre elas, o blogueiro Lindomar Rodrigues estará em Brasília - DF para acompanhar de perto o trâmite do processo. 
 
O município de Acopiara conta atualmente com três emissoras de rádio sendo duas AM's e uma FM Comunitária.

Atriz Regina Dourado é internada em Salvador

A atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, está internada no Hospital Português, em Salvador, de acordo com informações de familiares da artista. Um filho e um irmão da atriz na tarde desta segunda-feira (22). Os familiares afirmam que Regina faz um tratamento contra um câncer e reage bem ao tratamento.

Por volta das 20h30 desta segunda, o filho da atriz falou que Regina está em um leito do hospital, onde se comunica com os familiares e se alimenta normalmente.

O boletim médico não foi divulgado pelo hospital. A assessoria da unidade de saúde afirmou que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde e evolução do tratamento da paciente.