segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Três suspeitos morrem e dois policiais são baleados durante confronto no Ceará

Dois policiais foram baleados na madrugada desta segunda-feira (14) durante um confronto com homens que se preparavam para cometer crimes no município de Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará. Três suspeitos morreram no tiroteio. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) iria realizar uma abordagem em uma residência, mas ao chegar no local foi recebida à bala. Os policiais militares revidaram e houve troca de tiros. 

Um soldado e um cabo da PM foram atingidos, um na coxa e outro no joelho. Eles foram socorridos e levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, onde estão internados. 

Três homens que estavam na casa foram atingidos e morreram no local. A polícia suspeita que eles estavam armados na casa para planejar assaltos no município. Outros suspeitos conseguiram fugir. 

A polícia informou que segue realizando investigações e buscas pela região para tentar localizar os outros suspeitos e identificar o que a quadrilha planejava.

A COISA TÁ FEIA: População de Acopiara já não aguenta mais conviver com animais soltos nas ruas

Aparentemente, a administração de Acopiara não tem competência para resolver a problemática de animais perambulando livremente pelas ruas do município. 

É comum ver porcos, cachorros, jumentos, bois, etc, disputando espaço com os moradores. Uma das comunidades mais afetada com presenças de animais é a vila Palmeira. Com a palavra a Prefeitura de Acopiara.

Produtores rurais de Acopiara levam calote da prefeitura

Os produtores rurais cadastrados para fornecer alimentos para a merenda de Acopiara vão ter que aguardar mais alguns dias para receber o pagamento dos produtos entregues nos últimos meses. 

O caso foi denunciado no programa Acopiara Urgente de ontem (12) pelo vereador Ivo Bezerra (PDT). “A merenda foi entregue e até agora os produtores não receberam nenhum centavo dessa venda”, disse. 

A denúncia aponta que em algumas escolas está faltando merenda. A Prefeitura não se pronuncia sobre o assunto e o prefeito está sendo taxado de "velhaco".