sábado, 10 de novembro de 2012

Mulher de 32 anos é morta a facadas pelo companheiro em Santa Quitéria

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro no município de Santa Quitéria, a 222km de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os policias foram informados por volta das 2h30 que Maria Elizangela Lima Fernandes foi morta com seis golpes de faca pelo seu companheiro, identificado como Lucivaldo.

A mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas não resistiu aos ferimentos.

Sem testemunnhas do crime, a Polícia informou que deligências estão sendo feitas a procura do suspeito.

Menor acusado de vários delitos é morto e comparsa é baleado em Icó-CE


O menor de iniciais F.F.M.F.F, de 15 anos, mais conhecido como `Dadá´, residente na Rua do Cruzeiro, no Dner, foi morto com pelo menos dois tiros por homens usando capacetes em uma moto que chegaram logo atirando dizendo que o cara era aquele.

Um dos tiros atingiu o menor na altura da garganta e outro no peito esquerdo. Seu colega, Francisco Deivid Eusébio de Lima, 23 anos, foi alvejado com 3 tiros, sendo um na coxa, um na mão e outro no abdômen, sendo hospitalizado no Regional de Icó.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, os acusados chegaram na moto com farol alto para dificultar as investigações. O pai do menor, Francisco Fábio, já tinha sido morto no lixão da cidade de Cedro. O menor tinha várias passagens pela delegacia pela prática de vários delitos, desde furtos e outros.

A polícia trabalha com várias linhas de investigações visando elucidar a morte do menor infrator.

Candidata a Miss Bumbum tira a roupa para ensaio

 Camila Vernaglia, candidata de São Paulo a Miss Bumbum, ousou mais uma vez no novo ensaio que fez para angariar mais votos na pré-votação do concurso. A morena, que já havia posado só com o corpo pintado, tirou completamente a roupa para posar para o famoso fotógrafo Angelo Pastorello em uma praia.
 


Aprendiz é morto no posto da Sefaz em Maracanaú-CE

Um crime de morte ocorreu às 16 horas de ontem no interior do posto de atendimento da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), na Central de Abastecimento (Ceasa), em Maracanaú. A vítima do crime foi o adolescente Francisco Iago Pereira de Souza, 16, que trabalhava na função de aprendiz. Ele fazia a digitação de notas fiscais (NF).

De acordo com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel João Batista dos Santos, dois homens armados com pistolas de calibre Ponto 40 (0.40), invadiram o posto da Sefaz e renderam o vigilante, exigindo que ele entregasse sua arma. A dupla chegou ali em uma motocicleta modelo CB-300 de cor vermelha. Após render o segurança, um dos desconhecidos invadiu a sala de digitação de notas fiscais e atirou contra o aprendiz. Foi um único, porém certeiro, tiro, que atingiu a vítima no pescoço. A bala alojou-se nas costas. O tiro teria sido disparado a uma distância aproximada de oito metros, segundo a Perícia.

TSE divulga prestações de contas finais do 1° turno das Eleições

O TSE divulgou, nesta sexta-feira (9), as prestações de contas finais de campanha dos candidatos que concorreram no primeiro turno das eleições municipais de 2012.

Segundo a área técnica do TSE, o processamento das prestações de contas não foi finalizado devido o volume de contas eleitorais recebidas. Segundo os técnicos do TSE, já foram concluídas as cargas dos vereadores e prefeitos eleitos no país.

No total, estão pendentes cerca de 75 mil prestações de contas de campanha.

O prazo para os candidatos que participaram do primeiro turno das eleições entregarem as prestações de contas finais de campanha encerrou na última terça-feira (6).

Os candidatos que não apresentaram as contas eleitorais à Justiça Eleitoral não poderão obter a certidão de quitação eleitoral e, consequentemente, ficarão impedidos de obter o registro de candidatura para a próxima eleição.

Para os 100 candidatos que concorreram ao segundo turno das eleições para prefeito, o prazo segue até o dia 27 de novembro.

Clique aqui para acessar as informações.

Icasa arranca empate contra Duque de Caixias e volta à Série B

O Icasa salvou o futebol do Interior do Ceará no ano de 2012. Com a derrocada do Guarany de Sobral, que caiu para a Série D, o Verdão do Cariri triunfou, na noite desta sexta-feira, ao arrancar um empate contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2013.

O empate garantiu essa conquista porque, no primeiro jogo, o Icasa fez o dever de casa ao vencer, em Juazeiro do Norte, por 2x1. No jogo de volta, o empate dramático mesmo com um jogador a menos e um gol anulado do Duque de Caxias. O Icasa está na Série B em 2013 e, na noite desta sexta-feira, fez a alegria da Região Metropolitana do Cariri.

Quezado denuncia falsa carta com pedido de apoio a Erinaldo

O advogado Paulo Quezado denunciou, nesta sexta-feira, por meio da internet, a falsificação do seu nome em uma carta com pedido de apoio ao candidato à Presidência da OAB-Ceará, Erinaldo Dantas.

Quezado nega que esteja apoiando Erinaldo e manifesta indignação com o uso do seu nome, de forma apócrifa e sem a sua autorização. Erinaldo, que seria beneficiado com a carta falsificada com o suposto pedido de voto por Paulo Quezado, disputa a eleição contra o atual presidente da entidade, Valdetário Monteiro.

A escolha do presidente da OAB acontece em todo o Ceará no próximo dia 19. Quezado ficou indignado com a falsificação do seu nome na carta endereçado aos adovados.

‘’A carta que circula através dos correios e que está sendo entregue no endereço dos colegas, não tem a minha assinatura nem minha anuência pelo que a torno ineficaz e sem valor’’, protestou Quezado, para, em seguida acrescentar: ‘’Certo do entendimento dos colegas advogados e advogadas rogo da atual chapa que remete a postagem o devido respeito e consideração ao meu nome’’..