sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quadrilha explode caixas e assalta duas agências bancárias em Monsenhor Tabosa


Na madrugada desta sexta-feira, 2, uma quadrilha atacou, com explosivos, dois bancos na cidade de Monsenhor Tabosa, a 306 km de Fortaleza. O fato se registrou por volta de uma hora da madrugada, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). O grupo atacou as agências do Bradesco e do Banco do Brasil do município.

A quadrilha, possivelmente formado por mais de 15 homens, de acordo com informações preliminares, usou três carros, armamento pesado e chegou a trocar tiros com a polícia. A quantidade de dinheiro levada pelo grupo ainda não foi contabilizado.

Há um cerco policial mobilizado no entorno de Monsenhor Tabosa, queconta apoio de helicóptero do Ciopaer e outras equipes da PM da região.

Fernando Hugo e Domingos Filho a caminho do PSD


As conversas atuais apontam para o PSD ganhar musculatura no partido. Um tucano histórico –Fernando Hugo, mais socialista e menos social democrata, está inclinado, também, a se filiar ao PSD. Hugo é aliado do PSB de Roberto Cláudio. O PSD ganhará, também, a filiação do suplente no exercício do mandato Mailson Cruz, hoje no PRB.

Domingos, PSB e PSD

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Domingos Filho, não encontra hoje clima para permanecer no PMDB e, sintonizado com os irmãos Cid e Ciro Gomes, constrói o caminho de filiação ao PSB. Ou melhor, não se descarta a troca do ‘’B’’ pelo ‘’D’’. Domingos entrou em entendimento com os dirigentes nacionais e regionais do PSD, do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Musa ´padrão Fifa´ do Brasiliense é presa no Distrito Federal


Famosa por ter feito um ensaio do jeito que veio ao mundo no Estádio Mané Garrincha, a musa ´padrão Fifa´ do Brasiliense, Rita Christina Camargo, de 29 anos, foi presa, acusada de ter emprestado a sua conta bancária para um estelionatário carioca, que tentou praticar golpe bancário no Distrito Federal.

A modelo foi presa quando tentava realizar um saque no valor de R$ 20 mil. O dinheiro seria fruto de uma extorsão, praticada pelo telefone, na qual o comparsa no Rio de Janeiro ameaçava de morte uma funcionária de agência bancária. As informações são do UOL.

O Brasiliense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, publicou nota oficial se eximindo da responsabilidade pelo ocorrido.

- O Brasiliense lamenta o fato e esclarece que não tem nenhuma responsabilidade sobre a vida pessoal das modelos que são escolhidas como musas do time - dizia.

Rita Christina, detida na última quarta-feira, foi encaminhada para a prisão feminina Colmeia, no Gama.