sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lady Gaga aparece completamente nua em vídeo


Um vídeo de Lady Gaga praticando ioga pegou a todos de surpresa nesta quinta-feira (08/08). Isso porque a produção caseira mostra a popstar completamente nua andando no meio de uma floresta.

Com cerca de dois minutos de duração, a Mamãe Monstro mostra ser adepta de uma forma de concentração conhecida como "Método Abramovic", que supostamente aumenta a consciência física e mental.

Adolescente mata desafeto a tiros em Senador Pompeu

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após assassinar a tiros o trabalhador José Iran Gomes de Lima, 50 anos, residente no bairro Pavãozinho, na cidade de Senador Pompeu.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), o crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 8, no Conjunto Cohab. 

A vítima foi alvejada por quatro tiros, no braço esquerdo e no tórax. Morreu ao receber os primeiros socorros, no Hospital Municipal.

Homem tenta suicídio na torre do Bairro Prado em Iguatu


Os moradores do Bairro Prado pararam na noite desta quinta-feira, 08, para acompanhar o salvamento do Corpo de Bombeiros atuando na torre da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Um homem identificado por Antônio Wilson Pereira de Souza, subiu na torre e tentou o suicídio. Os militares do CB, Ronda do Quarteirão e DEMUTRAN foram ao local e isolaram a torre para que pudessem realizar a operação de socorro.

Rapidamente centenas de populares se aglomeraram na Rua 13 de maio que ficou tomada por famílias que acompanhavam atônitas a ação dos militares.

Após, cerca de 30 minutos os militares do Corpo de Bombeiros subiram na torre e convenceram o senhor Antônio Ferreira a descer do local.

“ No início foi bastante difícil, ele ficou assustado quando viu a nossa equipe lá em cima, mas com muita conversa tudo deu certo e ele deixou que  colocássemos as nossas cordas e assim desceu calmamente conosco pelos degraus da torre”, disse o SD Vagner em entrevista ao portal Iguatu.Net.
Quando o senhor Antônio chegou ao chão, os centenas de populares comemoraram aplaudindo os militares do Corpo de Bombeiros.

O CB Duarte, afirmou que esta é a segunda vez que este homem tenta o suicídio em Iguatu, “ em junho tentou pular da ponte de ferro, e dizia que não aceitava a separação da mulher, novamente nos deparamos com a situação de suicídio do mesmo senhor, onde ele demonstra que está abalado psicologicamente e precisa de um acompanhamento pelo que demonstra”, disse o militar.

Imagens mostram como ficaram os corpos em casa onde houve chacina


Imagens tiradas na casa onde a família de policiais militares foi encontrada morta, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, mostram como os corpos foram encontrados. As vítimas foram encontradas no fim da tarde de segunda-feira (5). 

Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, filho do casal, é apontando como principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, o menino foi encontrado com a arma na mão esquerda, sob o corpo. A investigação aponta que o jovem era canhoto e essa tese justificaria a arma estar em sua mão esquerda e o tiro ter sido disparado do lado esquerdo de sua cabeça, o que caracterizaria o suicídio do jovem após matar sua família. 

A mãe, Andreia Bovo Pesseghini, cabo da Polícia Militar, foi a única vítima — fora o menino apontado como suspeito — que não aparentava estar dormindo. Ela estava de joelhos, em posição de submissão, com os braços cruzados na frente da cabeça e parte do corpo no colchão. A mulher morreu com um tiro na cabeça. 

O pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, foi encontrado de bruços, também com um tiro na cabeça. Ele aparentava estar dormindo na hora em que o crime ocorreu.
20_56_25_954_file.jpeg
20_56_26_8_file (1).jpeg

Prefeita de Tarrafas deve ser cassada na segunda-feira pelo TRE

A prefeita de Tarrafas, Lucineide Batista, a Lucinha (PSB), deve ser cassada na próxima segunda-feira (12), durante sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na sessão da última terça-feira (06), o julgamento foi interrompido pelo pedido de vistas feito pelo juiz Cid Marconi.

Mesmo com o pedido de vistas, existe a certeza da cassação, já que, o relator do processo que julga o recurso (n° 16.854) da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), desembargador Abelardo Benevides, concluiu o processo orientando e votando pela cassação. 

Para ele, há no processo, “provas robustas” de captação ilícita de sufrágio, durante o pleito de 2012.

Durante a sessão de terça-feira, também se manifestaram, declarando voto pela cassação, acompanhando o voto do relator, os juízes Francisco Luciano Lima Rodrigues, Luís Praxedes e Paulo Tarso Nogueira. Assim, dos seis votos, quatro já se manifestaram pela cassação. Restam apenas dois votos, entre eles o do juiz Cid Marconi, autor do pedido de vista.

A prefeita já foi condenada em primeira instância pelo Juiz da 18ª Zona Eleitoral, José Mauro Lima Feitosa, que determinou a perda do mandato e a realização de nova eleição em 40 dias. O caso ficou conhecido como processo dos vales. Na época, a Polícia Federal (PF) encontrou cerca de 120 vales assinados pela ex-prefeita, Teca Lopes (PSB), e seus secretários durante a campanha eleitoral para distribuição de material de construção para eleitores.

A prefeita recorreu ao TRE, onde deve ter seu recurso negado e reafirmado a decisão inicial pela cassação. Com a confirmação da cassação, a prefeita ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a quem caberá a decisão definitiva.

Acusado de assassinar taxista, invade casa e quase é linchado antes de ser preso em Icó-CE

Um ex-presidiário de 25 anos, acusado de matar um taxista em 2011 e foragido da Justiça desde então, foi preso na noite de ontem (08) no distrito de Lima Campos, município de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza.

Ronni Dantas Fernandes, conhecido como “Lourinho”, invadiu à casa do agricultor Raimundo Pereira, 53, o ameaçando de morte juntamente com toda sua família. Apresentando sinais de embriaguez e bastante transtornado - segundo a polícia -, Lourinho iniciou uma briga generalizada, no entanto, fora contido por vizinhos enquanto a Polícia se dirigia ao local da confusão.

Populares tentaram linchar o acusado e, quando os militares chegaram, ele resistiu à prisão, desacatando os oficiais e tentando agredi-los. O jovem foi conduzido a Delegacia de Icó e autuado em flagrante por desacato; invasão domiciliar; resistência à prisão e agressão física.

Homicídio em 2011

Lourinho é acusado de ter matado o taxista aposentado Raimundo Eduardo da Silva, com então 77 anos, na BR - 020 em Caucaia. De acordo com a PM, ele estava com um comparsa quando assassinou o taxista e roubou seu carro, um Fiat Uno.

O acusado disse que teria matado o taxista por conta de uma dívida que tinha com um traficante de R$ 800,00 e para cobri-la, iria vender o carro roubado. Após o crime, Lourinho fugiu para a zona rural de Icó, onde ficou refugiado até ser capturado nesta quinta-feira.

Miséria

Abatedouro de Acopiara passa por ampla reforma


A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está reformando o abatedouro público localizado na vila Esperança. 
 
O prefeito acopiarense não esconde a sua insatisfação com a localização do abatedouro. "A lei não permite abatedouro urbano. Estamos trabalhando com toda a equipe para construirmos um novinho fora da cidade. Os moradores da vila Esperanças merecem este nosso esforço", lembrou Dr. Vilmar.

DETONANDO A CONCORRÊNCIA: Rádio Líder Online de Acopiara bota ordem na casa e detona concorrência no Brasil inteiro


www.radios.com.br/aovivo/Radio-Lider-Online-de-Acopiara/25230

A Rádio Líder Online de Acopiara entrou no Portal de Rádios no final da tarde de ontem e já botou ordem na casa. A contar, a partir deste momento a rádio Líder Online já detonou a concorrência e assumiu absolutamente a ponta em relação as emissoras locais e regionais.  
 
Em Acopiara, a contar, a partir do momento que a rádio Líder entrou no ar ela já chegou a 1ª posição com 110 visitas. 
 
Nos quesitos, eclética e popular, no Brasil inteiro, a rádio está na 22ª e 6ª posições, respectivamente.
 
No centro sul cearense a nova rádio está disparada como1ª colocada. 
 
Já no Estado do Ceará a nova sensação da internet assumiu a 12ª colocação.
 
No Brasil, a Líder se encontra na 288ª posição, colocação esta bastante considerável para quem entrou no ar ontem. 
 
A meta da direção da rádio Líder Online de Acopiara é chegar no topo da audiência em nível de Brasil o mais rápido possível. 
 
Veja os gráficos abaixo extraídos do Portal de Rádios.
 

Acopiara
  
Rádio Eclética

 Rádio Popular
Região Centro Sul do Ceará
Estado do Ceará
Brasil
Clique nas imagens para ampliá-las

Jovem assassinado a tiros em Quixadá quando namorava


Foto: Revista Central via Gustavo Teixeira

Um jovem de 24 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 8, no bairro Campo Velho, em Quixadá. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) a vítima, identificada como sendo José Martiney Aragão dos Santos, conhecido por “Jorge”, estava sentada numa calçada, na companhia da namorada, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. O garupeiro se aproximou e efetuou oito tiros. Dois deles atingiram a cabeça da vítima. O crime ocorreu por volta das 22 horas na rua Solon Viana.
 
Conforme levantamentos preliminares, realizados pela equipe da Polícia Civil de Quixadá, a vítima, natural de Ubajara, residia há pouco mais de mês na cidade de Quixadá. Havia se mudado para ficar mais próximo da namorada, uma adolescente de 16 anos. Os motivos do crime ainda estão sendo levantados. Não foram adiantados mais detalhes, mas a Polícia não descartou a hipótese do homicídio ter sido praticado sob “encomenda”. A delegada Rosane Brasil investiga o crime.