sábado, 28 de dezembro de 2013

Anitta veste shortinho e mostra demais e leva fãs à loucura

A Cantora Anitta resolveu ousar em show na cidade de Três rios no Estado do Rio de Janeiro. Acostumada a usar roupas justas, a gata subiu ao palco com um shortinho jeans todo rasgado e sem calcinha.

O Flagra você confere abaixo:



Instalações de atendimento ao Bolsa Família serão ampliadas em Acopiara


A unidade de atendimento ao programa Bolsa Família está passando por ampliação e modernização pela Prefeitura de Acopiara, assim, oferecerá serviços com mais qualidade que beneficiarão diretamente aos que mais precisam.

O Bolsa Família local funciona na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e segundo a secretária Dra. Lúcia Martins a reforma é para humanizar o acolhimento aos usuários do programa. “Respeito e atendimento digno as famílias que buscam o Bolsa Família é apenas fazer valer o direito do cidadão acopiarense”, enfatizou.

Após a reforma os acopiarenses contarão com uma sala de espera ampla, banheiros masculinos e femininos, arquivos com espaços para ativos e inativos, atendimento individualizado, novas cadeiras, estantes, mesas, armários, gelágua, ventiladores, etc.

O prefeito Dr. Vilmar destacou a importância da ampliação para agilizar o atendimento a pessoas simples que precisam do serviço. “A adequação da unidade do Bolsa Família, que passará a atender num espaço maior e confortável, mostra a nossa preocupação com o povo. Em breve os acopiarenses serão atendidos em maior número, com mais eficiência e rapidez”, disse Dr. Vilmar.

O Bolsa Família em Acopiara funciona das 7h às 13h, se segunda a sexta-feira. Durante a reforma o atendimento está acontecendo normalmente. Mais informações pelo telefone 3565.1283.

Jovem com faca na cintura é morto com nove tiros no Crato-CE


O agricultor João Carlos Lobo Lopes, de 21 anos, foi assassinado com nove tiros de revólver calibre 38 por volta das 10 horas desta sexta-feira (27) na Rua Pedro Gomes Norões, bairro Muriti, em Crato. Segundo testemunhas, o crime teria sido um desmembramento de uma agressão realizada na noite anterior.

Carlos teria agredido e ameaçado o pai do acusado – que ainda não teve sua identidade revelada pela polícia – e, hoje, foi surpreendido com nove tiros que atingiram as regiões da cabeça, peito, costas e braço. Carlos tombou morto na porta da casa de sua prima.

A vítima residia na Rua Barão do Rio Branco (Muriti) e, segundo a polícia, já respondia pelos crimes de furto, tráfico, violência doméstica e receptação. Ele foi morto com uma faca na cintura e alguns papelotes de droga no bolso.

Flamengo avalia se meia argentino Walter Erviti vale a pena após anunciar Everton


Enfim, o Flamengo anunciou o primeiro reforço para 2014. E numa posição carente. Éverton, que atuou em 2013 pelo Atlético-PR, assinou contrato para defender o clube carioca mais uma vez, agora por quatro anos. Até dezembro de 2017. O jogador custará aos cofres do Flamengo R$ 5 milhões, pagos ao Tigres , do México, de onde poderia vir um outro meia.

Com a chegada do jogador de 25 anos, a diretoria ainda avalia se vale trazer o meia argentino Walter Erviti, do Atlante, ex-jogador do Boca Juniors. O jogador de 33 anos foi oferecido e seus representantes ainda aguardam resposta.

Concreto mesmo está o acerto com o lateral-direito Leo, que pertence ao Vitória mas atuou pelo Atlético-PR. O clube baiano informou que ainda aguarda posição dos paranaenses sobre a preferência de compra, mas ela não deve ser exercida, e Leo pode ser anunciado hoje.

A diretoria ainda se dedica para convencer o Sporting a liberar Elias por um preço mais razoável. A divergência de valores se arrasta e só deve ter fim em janeiro.

Enquanto isso, o Flamengo negocia sem pressa o empréstimo de Rafinha para o Bahia. Outros jogadores cotados para saírem aguardam a chegada de reforços para avaliar a disputa de posições. O ano novo já começou.