segunda-feira, 2 de março de 2015

Mais um aumento na energia para os cearenses

Os consumidores cearenses já estão sentindo no bolso o peso da sequência de aumentos na conta de energia elétrica. Depois do sistema de Bandeiras Tarifárias entrar em vigor, gerando alta de até 83%, agora é a vez da Revisão Tarifária Extraordinária (RTE), que vale a partir de hoje.

Isso sem falar na revisão anual da Coelce neste ano, que começará a valer no próximo dia 22 de abril. Portanto, serão três impactos consecutivos elevando a conta de luz.

Mesmo tomando medidas para economizar energia, o securitário Francisco Antônio Tabosa Alves, morador do bairro Vila Betânia, em Fortaleza, não está conseguindo fazer a conta baixar. Em sua residência, onde vivem quatro pessoas, o valor aumentou 100%, passando de uma média mensal de R$ 80 para R$ 160.

De acordo com ele, dificilmente uma lâmpada fica acesa se ninguém estiver no local e todos os aparelhos, com exceção da geladeira, são desligados da tomada na hora de dormir. A família também evita usar a máquina de lavar e o ferro de passar várias vezes. "Pedem para a gente economizar, a gente economiza e a conta vem é mais cara. Pelo visto, vai chegar uma hora que, mesmo que a população não gaste energia nenhuma, terá que pagar por um serviço que é de péssima qualidade", reclama Francisco em comentário enviado ao Diário do Nordeste.

Quadrilha explode agência da Caixa Econômica em Tamboril


Um grupo fortemente armado explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal em Tamboril, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (02/03). De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha dividida em dois carros, isolaram o local e explodiram a agência. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro em direção a cidades vizinhas, por estradas vicinais.

Os dois veículos utilizados pela quadrilha ainda não foram encontrados. A polícia afirma que os carros haviam sido roubados para cometer assaltos. Os policiais estão no local, mas até o momento, ninguém foi preso.

Após nova infecção, Andressa Urach irá retirar parte da nádega


Neste domingo (1) a assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou comunicado no qual informa que apesar da melhora apresentada neste sábado (28), a moça passará por cirurgia na tarde deste domingo, na qual deve retirar parte da nádega.

"Hoje, domingo, 1, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora", afirma a nota.

A apresentadora se manifestou para explicar o novo caso de infecção. "Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo! Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no hospital Conceição e hoje, aqui no hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada", afirmou.

PT prepara ofensiva contra manifestação por impeachment de Dilma


O PT prepara uma manifestação – ou melhor, uma espécie de contramanifestação – para o dia 13 de março, dois dias antes do movimento que promete ir às ruas pelo impeachment de Dilma Rousseff. Por enquanto o partido programa passeatas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Mas outras cidades também poderão entrar nos planos dos petistas Pelo menos oficialmente, o governo Dilma quer distância dessa manifestação.