quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jovem é assassinado com oito tiros e adolescente é baleado na cidade de Pedra Branca no Ceará

Mais um jovem foi brutalmente assassinado na cidade de Pedra Branca, na região central do Ceará, o crime aconteceu por volta das 19h40min. Segundo populares às vítimas encontravam-se em um bar na Rua Fortunato Silva, próximo ao hospital municipal, mas foram abordados pelos meliantes. 

A vítima identificada apenas por Henrique, de apenas 19 anos, ainda foi socorrida ao hospital lesionada com aproximadamente oito tiros. No tiroteio outra pessoa de 16 anos também foi lesionada à bala. 

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta tipo Bros, de cor preta e um deles efetuou vários disparos em direção às vítimas, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. A composição PM seguiu em diligências no intuito de identificar e prender os autores dos delitos, mas até o momento sem êxito.

Homem lesiona mulher com gargalo de garrafa na cidade de Icó

Maria de Fátima Silva, 43 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (10) no município de Icó (CE). 

Ela foi lesionada com golpes de gargalo de garrafa pelo companheiro identificado como Ceguinho. Vítima e acusado se desentenderam por conta de drogas e entorpecentes.

Homem é morto a tiros quando saía da escola com filho de dois anos em Fortaleza

Um homem foi morto no fim da tarde desta quarta-feira (10) na terceira etapa do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, quando buscava o filho em uma escola particular. 

Conforme a Polícia Militar, Laio Maykon Nascimento da Silva, de 28 anos, foi morto por tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto. Ele foi assassinado na frente do filho, de dois anos. 

Laio Maykon é empresário do ramo de supermercados e depósito de construção na Cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Investigação 

Segundo uma fonte ouvida pelo G1, o empresário era suspeito de ter atropelado e matado um motociclista em um acidente em fevereiro deste ano, em Caucaia. Na época, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), após matar o condutor, o suspeito do carro de luxo tentou fugir e ainda bateu em outro veículo, além de atirar contra policiais que estavam em um carro da Polícia Militar.

Prefeito de Acopiara continua investindo forte no comércio de Quixelô

Enquanto o comércio de Acopiara agoniza por falta de circulação de dinheiro, a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação continua comprando gêneros alimentícios (merenda escolar) a uma empresa do município de Quixelô (CE). 

No final do mês de abril, a Prefeitura de Acopiara autorizou três pagamento a empresa Roberto Hermeson Alves de Oliveira - ME, que somados chegam a R$ 33.617,80. 

A empresa quixeloense já havia recebido durante o mês de março de 2017 a quantia de R$ 108.070,59. 

Quando era opositor e trabalhava para voltar a Prefeitura, o Bigodinho, achava um absurdo este tipo de conduta do gestor da época e dizia que o comércio de Acopiara precisava ser tratado com a "Galinha dos Ovos de Ouro". 

O bigodinho está fazendo exatamente o que disse que não iria fazer.