segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pai, mãe e as duas filhas adolescentes morrem carbonizadas em acidente de carro em MG


Cinco pessoas morreram na noite deste domingo (15) na MG-344, que liga Cássia (MG) a Franca (SP) após uma batida de frente entre dois carros. Segundo a Polícia Militar, as vítimas seriam quatro pessoas de uma mesma família, que estavam em um veículo e o motorista de um outro carro. Após a batida, os carros pegaram fogo e os corpos ficaram carbonizados.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as quatro pessoas da mesma família estavam em um Voyage com placas de Franca. Morreram no acidente o pai, Gabriel Ferreira, de 48 anos; a esposa dele, Cleusa de Souza Ferreira, de 49 anos; e as filhas Beatriz de Souza Ferreira, de 15 anos e a irmã dela, Bruna de Souza Ferreira, de 13 anos. No Fiat, com placas de Pratápolis (MG), estava Euclides Faustino da Silva, de 44 anos, que também morreu.

Os corpos foram levados para o IML de Passos (MG).

Mulher é presa depois de quebrar dentes de PM com garrafa de uísque

Uma mulher agrediu e feriu um cabo da Polícia Militar com uma garrafa de uísque no município de Itapipoca. 

O caso ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (15), quando o policial militar foi acionado com a patrulha para uma ocorrência na residência localizada na Rua Caio Prado. Ambos foram presos.

O PM, de identidade preservada, chegou ao local com a patrulha e no momento em que deteve um suspeito foi surpreendido pela mulher que jogou a garrafa de uísque. o policial foi atingido e sofreu uma lesão no rosto, corte na boca e perda de dentes, conforme foi divulgado no relatório da 1ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar.

O primeiro suspeito, Paulo Henrique Lacio da Silva, 21, foi detido e encaminhado à delegacia pela viatura RD 1216. Já o policial foi levado ao hospital São Camilo, em Itapipoca, onde foi medicado. 

A agressora Joice Feitosa Alves, 19, se evadiu. Mas no dia seguinte foi até a delegacia para visitar Paulo Henrique e acabou presa.

Homem que morreu junto com a família em acidente envolvendo ônibus da Guanabara era Gerente da Caixa de Iguatu


Um acidente grave em Várzea Alegre vitimou vitimou cinco pessoas na tarde desse domingo, dia (15). O ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placas OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chocou lateralmente com o veículo, de cor preta, com placas de Juazeiro do Norte ORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada. 


No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia.  Todos os cinco passageiros do automóvel faleceram.

Já segundo o socorrista Antônio Policárpio, que estava no ônibus da Guanabara, nenhum passageiro teve ferimentos graves.


A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam dois adultos (uma mulher e um homem) e três menores, um deles com apenas dois anos. As vítimas foram identificadas como, Adailton Pires Salviano, de 31 anos, Cicera Lopes Vieira, de 41 anos, Pedro Artur Pires de 9 anos e Rafael Pereira Pires, de 2 anos, filhos do casal e a outra criança morta tem iniciais T. M.V. R.,   9 anos, filha de Francisco Tiene Gomes Rodrigues e Ceciliane Lopes Vieira Rodrigues, residentes em Juazeiro do Norte.

Avô de Sandy e Júnior, Zé do Rancho morre aos 87 anos


João Izidoro Pereira, conhecido como Zé do Rancho, morreu na tarde deste domingo. O cantor e compositor é avô de Júnior e Sandy, com quem já se apresentou. Ele é pai de Noely, mãe dos cantores.

Uma das composições mais famosas e Zé do Rancho é "Abra a porta Mariquinha". Antes de seus netos gravarem a música, que fez muito sucesso com os dois, ele a gravou com Mariazinha.