sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Data da convenção do PSB em Acopiara é prorrogada

O médico Dr. Vilmar entrou em contato com o blog para anunciar que foi definida nova data para a realização da convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Acopiara.

A convenção que deveria ser realizada nesta sexta-feira (30) teve sua data prorrogada para o dia 07 de outubro.
O local e o horário do evento serão divulgados posteriormente neste blog.

Crueldade e frieza: Traído, marido arranca coração de esposa e come frito

Não foi no óleo nem no azeite. Após assassinar a própria esposa, Patricia Vicente da Silva, o desempregado José Jorge da Silva, retirou os órgãos do corpo da vítima e levou o coração até um bar, onde pediu para o cozinheiro fritar na manteiga, e comeu acompanhado de uma cervejinha.

O crime bárbaro, que chocou a cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi cometido no final de 2010, e teve desfecho nesta semana, quando o assassino foi preso no município de Carmópolis, em Sergipe, e confessou friamente, para a surpresa geral.

“Ele foi preso aqui após tentar roubar um taxista e, ao levantarmos a ficha, descobrimos que ele era procurado em Arapiraca por esse crime.

O que surpreendeu foi a calma com que ele confessou tudo, com detalhes. Em nenhum momento ele demonstrou sinal de arrependimento”, disse o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto.

E o arrependimento não faz mesmo parte do vocabulário do assassino, que planejou o crime ao suspeitar de uma traição e o contou detalhadamente.

“Foi só uma furada no estômago. Ela ficou se batendo um minuto e morreu. Eu cortei ela até o umbigo, tirei os órgãos e só guardei o coração e levei comigo. Depois, peguei uma van até Palmeira dos Índios e pedi para um cara de um bar fritar e comi como tira-gosto com cerveja. Comi mesmo”, disse.

Polícia Federal prende piauiense com 42 cédulas falsas de real em Caucaia-CE


A Polícia Federal do Ceará prendeu nesta quinta-feira (29) um piauiense de 39 anos que estava com 42 cédulas falsas de real. O flagrante foi realizado no no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, onde o homem foi flagrado portando 19 cédulas de R$ 100,00 falsas.

Na residência do suspeito, a Polícia apreendeu 23 cédulas falsas de R$ 100,00, além de cheques, dois passaportes portugueses e outros documentos. O homem foi preso por crime de moeda falsa, cuja pena varia de três a 12 anos de reclusão, e encontra-se sob custódia da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

Veja as imagens da confusão entre polícia e professores na Assembleia Legislativa

O confronto entre policiais do Batalhão de Choque repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas que acompanharam a confusão na Assembleia Legislativa postaram informações e várias imagens do tumulto.

A polícia usou spray de pimenta para conter os grevistas que tentavam invadir o Plenário 13 de maio para impedir a votação da matéria que criava uma nova tabela de vencimentos para os professores de nível médio.

No confronto, alguns professores chegaram a ser detidos e outros ficaram feridos.

Veja as imagens:

Homem é morto pelo irmão com gargalo de garrafa em Horizonte

Um homem foi assassinado, pelo próprio irmão, na madrugada desta sexta-feira (30), em uma casa de show, no distrito de Dourado, no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi Francisco Aurélio Freire Santos, de 36 anos.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os irmãos eram intrigados e se encontraram na casa de show Forró da Bala. O acusado, identificado apenas como “Fabinho”, usou um gargalo de garrafa para matar o irmão, fugindo após o crime.

Talismã Caio volta ao Botafogo e garante empate com o Santa Fé

Conhecido como talismã do Botafogo ao entrar no decorrer dos jogos e fazer vários gols importantes na temporada de 2010, Caio voltou a ser Caio na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Após sofrer uma lesão nos ligamentos do tornozelo, ficar parado por um mês e amargar um bom tempo sem ser relacionado até para o banco de reservas, o jogador entrou na segunda etapa da partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Santa Fé, da Colômbia, e fez o gol de empate de 1 a 1.

Em função da atuação ruim no primeiro tempo diante de apenas 1.890 torcedores pagantes (renda de 26.950,00), o resultado, pelas circunstâncias, não foi dos piores, mas o Botafogo, que jogou recheado de reservas, terá que vencer o jogo de volta, no dia 25 de outubro, em Bogotá, para se classificar, ou empatar por dois gols ou mais. O próximo compromisso alvinegro é domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.