quinta-feira, 1 de junho de 2017

Caos na saúde de Acopiara: estudante pode ter morrido após contrair bactéria no Hospital Geral. Rádio Jangadeiro repercutiu a notícia

O Sistema Jangadeiro de Comunicação repercutiu em nível estadual a morte da estudante Larissa Gomes, 11 anos, ocorrido durante esta semana em Fortaleza. 

A menina passou alguns dias internada no Hospital Geral de Acopiara e foi transferida após suspeita de dengue hemorrágica. 

A tia da garota, Eva Pereira, falou na reportagem que a menina pode ter contraído uma bactéria no hospital acopiarense o que ocasionou sua morte. Ela aproveitou para falar da falta de estrutura na saúde do município. 

Escute a matéria da Jangadeiro:

Enquanto as pessoas morrem a míngua em Acopiara, prefeito prepara festa para comemorar seu aniversário


O prefeito de Acopiara vai comemorar com uma grande festa seu aniversário, enquanto a cidade vive um caos ao longo desses cinco meses de administração. 

Aqui falta tudo, água, médico nos hospitais e unidades de saúde, remédios, pagamento dos trasportes escolares e sobra dengue, zika vírus e febre chikungunya. O pior disso tudo é que todo dia morre uma pessoa em virtude do descaso na saúde do município.

Num verdadeiro esnobe ao povo, Vicente Nery, vai tocar segunda-feira (5) em praça pública para comemorar o aniversário do bigodim. 

Dinheiro que poderia ser investido na saúde do povo e evitar tantas mortes está sendo usado para bancar festas particulares do prefeito.

Isso é lamentável.

Carreta carregada não consegue subir a Serra de Catarina

Para motoristas que não conhecem a Serra de Catarina, a viagem pode ficar bem complicada. Um motorista que tentou subir a serra com o caminhão bastante pesado não conseguiu completar o trajeto e por pouco não foi vítima de um acidente que poderia ser fatal. 
Ao chegar no meio da subida, o caminhão não teve forças e o motorista mostrou habilidade para não deixar que o mesmo despencasse no imenso abismo, esbarrando em um barranco da serra. 

A Serra de Catarina, é conhecida como um dos pontos mais perigosos das estradas cearenses.