segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval e chuva no Ceará

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 98 municípios em todo o Ceará. O maior volume de precipitações aconteceu no município de Icó, na região Jaguaribana, com 122 milímentos (mm).

De acordo com a Funceme, a chuva atingiu com maior intensidade as regiões Jaguaribana, Ibiapaba, Sertão Central e Inhamuns.

Previsão
A previsão do tempo no Ceará para as próximas 24 horas é de céu parcialmente nublado com chuva isolada na região centro-sul, segundo aponta a Funceme.
Nas demais regiões cearenses a possibilidade é de chuva isolada, de acordo com boletim divulgado neste domingo (19).

Polícia registra 54 acidentes e 45 autuações por embriaguez no CE

A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) já registrou 54 acidentes nas rodovias do estado e 45 autuações por embriaguez neste carnaval. Os dados, segundo a PRE-CE, foram colhidos entre 14h de sexta-feira (17) e 6h desta segunda-feira (20).

De acordo com a PRE-CE, sete pessoas morreram nas estradas cearenses desde a sexta-feira. Ao todo, 34 pessoas ficaram feridas nas ocorrências, 21 somente nos acidentes registrados entre às 6h de domingo (19) e às 6h desta segunda.

Além dos acidentes, conforme a PRF-CE, seis pessoas foram detidas após realizarem o teste do bafômetro (Art. 306) e outros 39 se recusaram a fazer o teste, tendo apenas os veículos apreendidos e multados (Art.165). Armas e drogas também foram apreendidas nas blitze da PRE-CE.

Sabrina Boing Boing desfila com seios pintados e cicatriz fica à mostra


Sabrina Boing Boing não tem problema em desfilar com pouca ou quase nenhuma roupa. Para participar do desfile da Estrela do 3º Milênio, escola do grupo de acesso de São Paulo, a modelo pintou dois corações nos seios, mas acabou deixando à mostra as cicatrizes do implante de silicone. Ela tem 1,5L em cada seio.

Equipe da TV Record é agredida por estudantes universitários.

Uma equipe da TV Record de Brasília, foi agredida por um grupo de estudantes universitários durante a gravação de uma reportagem na cidade de Planaltina.

A equipe da emissora acompanhava uma ação da Polícia Militar em uma festa de calouros, quando os funcionários foram surpreendidos por um copo de vidro, que foi arremessado por um jovem alcoolizado.

As imagens foram exibidas no “Balanço Geral” desta sexta-feira (17), e mostram um funcionário do canal sendo derrubado e um cinegrafista golpeado com socos e chutes.

Os jovens responsáveis pela confusão são estudantes docurso de veterinária, zootecnia e agronomia. Eles foram presos!

Confira abaixo o vídeo:
 

Universitário paraibano agride, mata vizinha e é morto no Recife


O estudante Herbert Lucas Abreu Mendes, 22 anos, chegou na noite de sábado (18) ao prédio onde morava, no bairro do Parnamirim, no Recife, sem roupa e descontrolado. Agrediu a mãe, deu facadas na irmã e depois invadiu os apartamento de dois vizinhos. No primeiro, esfaqueou Arlete Souza Negrão, de 64 anos, que morreu hoje no hospital onde foi socorrida. No segundo, foi baleado depois da invasão pelo auditor fiscal João Francisco Lima Cruz, 39 anos.

O estudante foi atingido no peito com uma bala calibre 38, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O auditor foi autuado em flagrante por homicídio, será ouvido pela polícia e deve ser encaminhado para o presídio Cotel, na região metropolitana, depois de receber alta do Hospital Português onde foi internado com uma crise de hipertensão.

A irmã de Herbert sofreu ferimentos nos braços, perna e cabeça, foi socorrida no Hospital Agamenom Magalhães, mas não corre risco de morte.

De acordo com o delegado Humberto Ramos, o estudante era usuário de drogas. "Meu filho surtou completamente", afirmou a mãe, Sandra Inês, inconformada com a tragédia. Ela disse que o filho estava alterado e, antes de agredir as pessoas, desceu de um táxi, na avenida Norte, em um bairro próximo, onde tirou toda a roupa, seguindo para casa nu.

Homem mata enteado de 10 anos no Crato

Uma garoto de 10 anos foi morto pelo padrasto Edinaldo Machado dos Santos no fim da noite de sábado (18), na localidade de Seminário, no Crato. O crime aconteceu após uma briga entre o acusado e a mãe da criança.

De acordo com informações da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o acusado acertou o enteado com um golpe de faca depois de tentar atingir a mãe do menino.

A criança foi levada ao hospital da região, mas não resistiu. Edinaldo já foi capturado e presta depoimento à Polícia.