sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ônibus sai da pista e tomba com vários passageiros

Um ônibus de turismo que transitava na BR 343 em direção ao litoral saiu da pista e tombou próximo à penitenciária Major César, na altura do quilômetro 330 da BR 343 no Piauí.

O acidente aconteceu por volta das 6h50min desta sexta-feira (06/07). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo está identificado como sendo da Viação São Miguel, e haviam cerca de 43 passageiros.

Segundo informações do inspetor Rameiro, o acidente ocorreu porque o motorista do ônibus teve de desviar de um outro veículo que vinha na direção contrária e realizou uma ultrapassagem indevida.




Surra que era pra 10, homem leva sozinho e depois é amarrado em tronco de árvore no interior do Ceará

Um homem de 35 anos foi espancado por alguns moradores do Sítio Aroeiras na zona rural de Missão Velha e, depois, amarrado no tronco de uma árvore às 18 horas desta quinta-feira. Segundo testemunhas, Francisco Nogueira de Alencar, de 35 anos, estava causando desordens na localidade. A polícia foi até lá para evitar o linchamento do mesmo e o socorreu ao hospital local após desamarrá-lo da árvore.

Posteriormente, a vítima foi trazida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha. A vítima não soube informar quem foram os seus agressores e sabia apenas que foram vários. O caso vai ser investigado através de inquérito policial a ser instaurado na Delegacia de Missão Velha.

Programa Acopiara Urgente desse sábado vai apresentar denúncias gravíssimas contra a Prefeitura de Acopiara

A produção do programa Acopiara Urgente já está preparando a pauta que vai ao ar amanhã, a partir das 11h50min, na rádio Liberdade AM de Iguatu.

Ao contrário do que estão comentando na cidade o noticioso vai ao ar normalmente. O programa será exibido direto do bairro Moreira em Acopiara para a rádio Liberdade AM, 870 Khz de Iguatu com apresentação de Ozemar Rodrigues e Pinheirinho.

O programa de amanhã vai levar ao ar denúncias gravíssimas envolvendo a Prefeitura Municipal de Acopiara.  Não dá para perder!

Revista Sexy divulga nova foto do ensaio Lorena Bueri, a Gata do Paulistão


 A revista "Sexy" divulgou nesta sexta-feira, 6, mais uma foto do ensaio de Lorena Bueri, a Gata do aulistão.

Lorena é capa da edição deste mês da publicação. Segundo sua assessoria, a modelo está em Las Vegas para assistir à luta do brasileiro Anderson Silva.

A edição deste mês da "Sexy" também traz fotos da Musa do Santos, Sabrina Torres.

Acusado manda vítima descer da moto, ficar nu, depois mata no Piauí

O motorista José Ribamar de Jesus foi morto na zona rural do município de Palmeirais, com requintes de crueldade.

Ele trafegava de moto pela estrada quando foi abordado por um indivíduo armado, pedindo para que ele descesse do veículo. Antes de matar Ribamar, o acusado pediu ainda que ele se despisse.

A vítima, completamente sem roupa, foi vítima do individuo que estava armado de faca e de posse de uma espingarda.

O suspeito, identificado por testemunhas pelo nome de Jardel, está foragido. Depois do crime ele teria ido em casa, arrumado as malas e partido, possivelmente para a cidade maranhense de Parnarama.

Um familiar da vítima, contou que última quarta-feira (04/07), durante o jogo do Corinthians contra o Boca Juniors, pela Libertadores, vítima e acusado teriam se envolvido em uma discussão.

Emerson Sheik beija escudos de Flamengo na Taça da Libertadores

Dois dias após a euforia do primeiro título do Corinthians na Copa Libertadores, o Timão não sai de pauta. Ou melhor, o herói da conquista, o atacante Emerson Sheik. Está rolando na internet uma reprodução que flagrou o camisa 11 beijando justamente o escudo do Flamengo na Taça da competição.

Sheik foi campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009 e foi mandando embora do Fluminense em maio de 2011 - clube no qual foi o responsável pelo gol do título do Brasileiro de 2010 - porque havia cantado a música “Bonde do Mengão sem Freio” no ônibus da delegação na Argentina. Após o jogo, ele deu fortes declarações sobre o Tricolor carioca.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

LAMENTÁVEL: Acidente com 4 jovens mata 2 universitários no sul do piauí

Marcos Felipe e Jackson Douglas

Quatro jovens sofreram um grave acidente na estrada BR-020, no trecho da rodovia Juscelino Kubitchesk, que liga as cidades de São João do Piauí a Simplício Mendes, a cerca de 480 km ao Sul da capital Teresina, e dois deles, estudantes universitários, morreram na hora.

O acidente ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira (06/07). As vítimas fatais chamam-se Marcos Felipe de Albuquerque Porto, de 20 anos de idade, e Jackson Douglas de Alencar, 18 anos. Os dois faziam faculdade. O primeiro deles, Marcos Felipe, morava em Teresina, onde estudava engenharia da Faculdade Novafapi e estava na cidade natal para dar início à temporada de férias com amigos e familiares.

Marcos Felipe era quem dirigia o carro, um Renault Logan, e teria perdido o controle, capotando na pista. Os outros dois ocupantes do veículo eram Romero Coutinho Ferreira, 18 anos, e Rodrigo Gomes Pereira, 19 anos, que saíram com ferimentos graves no acidente, mas não correm risco de morte. Estão sendo atendidos em um hospital da região. Segundo testemunhas, os quatro estavam voltando de uma noite de festa na cidade de Simplício Mendes, a menos de 100km de São João.

Carreta carregada de bois tomba e mata vários animais

Por volta das 13h30 horas desta quinta-feira (5), a 10 km da cidade de Desterro, sentido Taperoá, aconteceu  um grave acidente, onde uma carreta bi-trem boiadeiro, carregada de bois vindos do Estado de Goiás, perdeu o controle na curva conhecida como Curva de João Neves chegando a se dividir caindo de uma ponte de altura aproximada de 20 metros

O Veiculo estava carregado com aproximadamente 100 cabeças de gado que vinha do Goiás com destino a João Pessoa, capital paraibana.
Os ocupantes de outras 4 carretas que vinham em comboio, disseram que o motorista foi socorrido para o hospital da cidade de Taperoá.

Não foi informado a quantidade exata dos animais que ficaram feridos e mortos.

Corpo em decomposição é achado em mansão do irmão de Eike Batista

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma mansão no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio, na noite desta quinta-feira. A propriedade que fica na rua Lopes Quintas pertence ao irmão do empresário Eike Batista, Dietrich Batista, de acordo com o coronel Luiz Octávio, comandante do 23º BPM, mas estava abandonada há décadas.

Ao lado da vítima havia um documento com a identificação de Márcio Santos, uma garrafa de vodca e latas de energético. De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento. A polícia suspeita que o homem tenha entrado por uma das janelas que estava aberta. Vizinhos disseram aos PMs que é comum moradores de rua invadirem a propriedade: há uma cachoeira na mansão.

De acordo com policiais do 23º BPM (Leblon) não havia sinais de assassinato na vítima, que aparentava ser um morador de rua. A ocorrência foi registrada na 15ª DP (Gávea), já que não havia sinais de morte violenta no local.

A família deixou a mansão após três bandidos armados invadirem o local e roubarem equipamentos eletrônicos, dinheiro e bebidas importadas. Na época, eles fizeram os proprietários e um hóspede deles reféns.

Flamengo coloca lenha na fogueira e lança campanha "Queima Ronaldinho"

O Flamengo ainda não esqueceu a saída de Ronaldinho Gaúcho. Após a ida do meia para o Atlético-MG, o Rubro-Negro lançou uma liquidação dos produtos oficiais do clube com o nome do jogador. A promoção promete vender todas as peças, que incluem camisas de jogo e femininas a preço de custo.

Uma camisa oficial de jogo do Flamengo, com o número 10 nas costas e o nome de Ronaldinho Gaúcho, está sendo vendida por R$ 99,90 no site do clube. O preço está bem abaixo do mesmo modelo usado pelo Rubro-Negro sem a marca do craque. Na mesma loja oficial, a camisa é encontrada a R$ 189,90.

Ronaldinho deixou o Flamengo no fim do mês de maio após diversos desentendimentos com a diretoria rubro-negra, além de faltas a treinamentos. O jogador acertou sua transferência para o Atlético-MG em junho. O clube mineiro lidera o Campeonato Brasileiro.

Briga e mentiras marcam evento da prefeitura em Acopiara

O prefeito de Acopiara apelou feio no distrito de Isidoro, no último final de semana quando disse que a culpa do fechamento do hospital geral Suzana Gurgel do Vale era de seus adversários políticos.

Como se não bastasse o chefe do executivo municipal mentiu mais ainda quando afirmou que a obra da adutora não foi concluída por conta de perseguição de seus opositores.

A conta do mentiroso foi fechada quando ele disse que as obras do Distrito Industrial não estão andando por conta de denúncias.

Na oportunidade estava sendo inaugurado o posto de saúde da localidade de Isidoro. 

A solenidade foi encerrada com uma grande briga envolvendo uma pessoa ligada a família do prefeito com um membro da comunidade. A pessoa foi tão agredida por socos e pontapés que chegou a desmaiar.

Recepcionado por multidão de alvinegros, Seedorf chega ao Rio

Sexta-feira, às 9h47m. Exatamente neste horário o avião trazendo Seedorf pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim. 

No saguão e também no lado de fora, mais de 1.500 torcedores aguardavam ansiosamente para ver o mais novo ídolo alvinegro. E, às 10h31m, a espera chegou ao fim. Após ouvir a esposa Luviana, que chegou com o filho mais novo, Denzel, ser ovacionada, o holandês saiu pelo portão de desembarque e teve o primeiro contato com a massa. 



Recepcionado com o hino do Botafogo, o jogador subiu no palanque montado para ele e colocou uma bandeira do time nos ombros. Sorridente e fazendo o sinal de positivo, ele aplaudiu a festa e posou para fotos.

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com um celular escondido na vagina na Bahia


A costureira Evanice Batista da Silva, 31 anos, que reside na travessa Santo Antonio no bairro do Tomba foi flagrada por Agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana , tentando entrar no presídio com um aparelho celular escondido na vagina.

Os agentes encontraram o aparelho, durante a revista de rotina. Alem do celular, a costureira portava tambem, dois carregadores e três fones de ouvidos, todos introduzidos na vagina da acusada, com pedaços de câmara de ar de bicicleta e papel carbono, revestidos por uma camisinha.

Americano tem pênis colado na barriga por mulher e amantes

Era para ser apenas mais um encontro com uma de suas inúmeras amantes. Mas um americano de Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.

Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas, de acordo com reportagem divulgada pela agência de notícias Associated Press. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.

Na sexta-feira, ele encontrou Therese Ziemann no motel. Aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, Therese cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto. Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés.

O homem disse depois aos investigadores que ela não tinha uma arma, mas que teria dito "Você sabe quanto eu quero para atirar em você?". Ele começou a gritar e as mulheres correram com medo que ele pudesse machucá-las, levando ainda sua carteira, carro e telefone celular.

Depois do episódio, as quatro é que vão encarar punição, que pode chegar a seis anos de prisão.

Programa de formação técnica prevê capacitar 40 mil pessoas no Ceará

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Ceará começa neste mês cursos profissionalizantes para 12 mil pessoas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Nesta sexta-feira (6), gestores e técnicos de 33 municípios selecionados pelo Pronatec se reúnem em Fortaleza para debater a operacionalização do programa.

Ao todo, serão geradas 40 mil vagas para cursos de formação técnica voltados para o setor de serviços, principalmente, o turístico. Entre os cursos oferecidos, estão eletricista, camareiro, cuidador de idosos e cozinheiro. Para as capacitações do mês de julho, as vagas já estão fechadas e participam os munícipios com população superior a 50 mil habitantes. As aulas são ministradas no Sistema S (Senac, Senai e Sebrae) e no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFCE) das cidades.

Segundo a STDS, no evento desta sexta-feira (6), serão divulgados os próximos cursos, as novas vagas e municípios que vão participar do Pronatec até o fim deste ano. Os cursos do Pronatec contemplam jovens, a partir de 16 anos, até adultos com 59 anos de idade, e terão carga horária de 160 a 400 horas aula. Os cursos são para titulares e dependentes de programas federais de transferência de renda, beneficiários do Programa Bolsa Família, definidos pelos municípios, nas áreas do comércio, indústria e serviços.

Helicóptero usado para transportar drogas para Acopiara está no GTAP em Teresina

O helicóptero apreendido nesta quarta-feira na cidade de Picos, no interior do Piauí, que transportava drogas para a cidade de Acopiara, no interior do Ceará, foi transferido para Teresina e está no pátio do Grupo Tático Aéreo Policial (GTAP), no bairro Ilhotas, zona Sul da capital.
O delegado da Polícia Federal, Wellington Santiago da Silva, que coordena o combate ao crime organizado, informa que o modelo é um Robson 44 e que a aeronave foi apreendida na pista de pouso de Picos quando transportava 200 quilos de cocaína.


 

Casal confessa que matou e enterrou filho em casa

Um casal foi preso nesta quinta-feira (5) após confessar que matou e enterrou o corpo do próprio filho no quarto onde ele dormia, em uma casa no bairro Recanto Paraíso, em Perus, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. O crime teria ocorrido em 2 de março de 2007, e a criança tinha 3 anos na época.
 
O menino era constantemente agredido e morreu após uma surra seguida de estrangulamento. O casal tinha como hábito espancar os filhos, de acordo com a polícia. Eles teriam batido tanto na criança que ela sofreu convulsões e acabou morrendo.
 
Em seguida, o casal resolveu ocultar o corpo do filho. Eles cavaram um buraco no quarto onde a criança dormia e o enterraram ali mesmo, segundo a confissão deles.
 
A Polícia Civil foi ao local depois de receber uma denúncia anônima. Durante a interrogatório, o casal acabou confessando seu crime. Eles vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. A ocorrência foi registrada no 46º Distrito de Polícia, de Perus.

Morre em Iguatu César "Capacete", filho de Acopiara

Morreu na noite de ontem em Iguatu, vítima de parada cardíaca, Antonio César da Silva, 41 anos, conhecido por César "Capacete". 

Há anos "Capacete" enfrentava problemas de saúde por conta de um acidente de trânsito.

Filho de seu Chico da Nanosa e dona Alzira, César deixa a esposa, Márcia Guedes e dois filhos, Chico Neto e Maria Eduarda.

César "Capacete" morava em Fortaleza e atualmente estava passando um tempo na residência de seus pais em Acopiara.
O blog externa votos de pesar a família!

Presente dado pela filha, cachorro pit bull mata dono em Luziânia, Goiás

Um cachorro da raça pit bull matou o dono, nesta quinta-feira (5), em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. O corpo do comerciante José Felix da Silva, 50 anos, foi encontrado pela filha, a cabeleireira Keila de Oliveira, quando ela tentava entrar na residência para visitá-lo, no Parque Mingone. O animal foi dado por ela ao pai.

Segundo a Polícia Militar (PM), o ataque foi tão violento que o rosto do comerciante ficou totalmente desfigurado e algumas partes do corpo foram arrancadas pelo animal. O soldado Gilmar Rodrigues conta que quando chegou ao local o cão ainda agredia o dono.

Presente

O animal havia sido um presente de Keila para dar mais segurança ao pai. Ele estava com a vítima há cerca de um ano. Segundo a família, o comerciante era alcoólatra e morava em um bairro perigoso da periferia Luziânia. Keila encontrou o corpo do pai por volta das 10h. Mas ela acredita que ele tenha morrido durante a noite.

Palmeiras ganha de 2 a 0 e fica perto do título

O Coritiba era muito superior enquanto o jogo estava 0 a 0. Superioridade difícil de ser traduzida em palavras, mas também em gols. Por isso os palmeirenses iam à loucura com a possibilidade de um cruzamento ou um chute de Marcos Assunção.

O primeiro passe encontrou Jonas e Betinho agarradinhos. O árbitro decidiu dar pênalti. O gol de Valdivia foi uma bênção para o Palmeiras, que parecia estar de folga. Um castigo para o Coritiba, que pecou pela incapacidade de concluir as boas jogadas criadas. E uma bonita homenagem para Barcos. Na comemoração, o Mago virou Pirata, ergueu um braço e tapou o olho com o outro, assim como faz o argentino, operado nesta quarta por apendicite.

No segundo gol, já na etapa final, a bola foi caprichosa. Dos pés de Assunção, passou pelas costas de Lincoln e pela cabeça de Thiago Heleno antes de cair no coração dos mais de 28 mil palmeirenses na Arena. O Palmeiras não fez quase nada, mas quase tudo deu certo e o título da Copa do Brasil está muito próximo após a vitória por 2 a 0, na noite desta quinta-feira.