sexta-feira, 6 de julho de 2012

Briga e mentiras marcam evento da prefeitura em Acopiara

O prefeito de Acopiara apelou feio no distrito de Isidoro, no último final de semana quando disse que a culpa do fechamento do hospital geral Suzana Gurgel do Vale era de seus adversários políticos.

Como se não bastasse o chefe do executivo municipal mentiu mais ainda quando afirmou que a obra da adutora não foi concluída por conta de perseguição de seus opositores.

A conta do mentiroso foi fechada quando ele disse que as obras do Distrito Industrial não estão andando por conta de denúncias.

Na oportunidade estava sendo inaugurado o posto de saúde da localidade de Isidoro. 

A solenidade foi encerrada com uma grande briga envolvendo uma pessoa ligada a família do prefeito com um membro da comunidade. A pessoa foi tão agredida por socos e pontapés que chegou a desmaiar.

3 comentários:

  1. A pessoa em questão é meu primo, e isso foi uma covardia, pois além de tudo ele estava alcoolizado. Absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Seria novidade se algum evento político ai fosse marcado pela ética, pela política como ciência de uma nação, por gestão pública fundamentada nos princípios de sua gestão que servirem à Nação, aos seus Estados e Municípios e não a SE SERVIREM das benesses e do erário. Vivemos a era do conhecimento e da informação “Just in time”, Não pode ser compreendido, muito menos admitido que brasileiros ainda se deixem influenciar por promessas de palanques, dispõem a serem fantoches ou marionetes. Possam agredir ou serem agredidos em defesa de um político ou partido político. Idolatrar políticos com estratégias demagógicas ou hipócritas, que se aproveitam da pouca capacidade de raciocínio e percepção do chamado “povão”, para ludibriá-lo com esmolas, agrados, paliativos, analgésicos da fome, piedades aparentes, Ignorante, idiotizado, bestializado, acostumado às agruras de sua vida como péssimas escolas, hospitais caóticos e assassinos, transporte coletivo digno de gado, esse povo acha que tudo isso é "a vida como ela é" e segue feliz ignorando que o que vive, não é vida, mas sobrevivência. Seria essa uma terra sem lei? Quem é ou o que é a polícia nesse município? uma sociedade que não evoluiu,sociedade essa em que os valores éticos, morais, econômicos e sociais, se traduzem em valor monetário e poder público, Olho por olho. Dente por dente. De duas uma, quem vota em um candidato que agre fisicamente um cidadão em qualquer circunstância, que dirá em um evento político, ou ele é ignorante como o tal ou espera ser beneficiado pelo mesmo

    ResponderExcluir